Manias #2

Há pessoas que quando ouvem apenas o princípio de uma qualquer música, já não conseguem estar paradas. Eu sou uma dessas pessoas, danço de tudo, mesmo que não saia lá grande coisa. Mas normalmente enquanto elas começam por estalar os dedos, bater o pezinho, balançar a cabeça ou fazer movimentos com os braços, eu direcciono tudo isso para as ancas. É verdade, ainda antes de mim são essas sacaninhas que começam a dançar. Se for uma música de um estilo mais latino, é certinho. Se for música brasileira então, lá começam as minhas ancas a bambolearem-se, qual Shakira!

Dizem que é o sangue brasileiro que herdei da minha avó paterna, que começa a fervilhar e ninguém o segura. Deve ser isso! Ainda assim, quem me dera mexer-me como esta menina aqui de baixo. Não havia de ser só o sangue a ferver, não!

4 comentários:

  1. Ahah, verdade. Até sentada, tu me mexes essas ancas. Não consegues ficar quietinha, irra da miuda :)

    (já não passava por aqui há algum tempo)

    ResponderEliminar
  2. quer dizer que a minha noiva dança tal qual uma shakira! Gostei!
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Herdaste um bom sangue e vários outros bons gostos, um dia transmite-os também.

    ResponderEliminar
  4. joana: Tu não me digas essas coisas, qe vão as pessoas pensar de mim. Qe sou maluqinha e danço sentada?

    João Bastos: Não diria tanto. Tem para ali uns dotes a mocinha. Mas ainda tem de comer muito feijãozinho para chegar aos calcanhares de dona Shakira. Beijoca.

    Martini Bianco: Obrigada. Um dia os meus 23 filhos vão todos saber abanar a anca LoL ;)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)