How I Met Your Blogue - Continuação

Depois de um fim-de-semana estafante, mas simplesmente maravilhoso, aqui estou eu de volta para vos dar a conhecer como é que a malta desocupada veio dar aqui à parvalheira, durante a semana que passou. Ora vejamos:

- Duda selecção
Pois, consta que foi seleccionado.

- Homens bonitos
Incrível como continuamos nisto, o que é muito bom. Homens bonitos relacionados aqui com o antro, é o que se quer.

- Fotos das primeiras cuecas
Nem das primeiras nem das últimas, isto apesar de tudo é um blogue decente. Não há cá fotos das minhas cuecas para ninguém…até ver!

- Daniela Ruah olho
Consta que a miúda tem dois, mas um de cada cor.

- Casaco de Pique
Juro que não o deixou cá em casa. Mas ainda assim eu procuro por ele, sim?

- Imagens de fundo da hello kitty
Isto já me deixa triste, logo eu que detesto o raio da bicha. Não devia ter feito um post relacionado com o animal. Agora aguenta-te!

- Mulheres deitadas
Não sei se isto é bom ou mau. De qualquer forma, costumo mais estar sentada, mas agora já me deitava, estou estoiradita.

- Mulheres loiras
Sim, confirma.

- Campanha 1 goal
Adiram aí, é só googlar.

- Dá-me um abraço
Se pedirem com jeitinho (e tiverem tomado banhinho), até dou dois ou três, ou mais.

- Frases sobre mosaico
Cuidado com aqueles mosaicos, que vos caem em cima dos pés. É uma boa frase, não é?

- Wallpaper namorados
Esta deixou-me a pensar. Como raio vêm aqui parar procurando por isto? Aqui não há wallpapers e muito menos namorados.

- Crianças com estrabismo
Blogue errado. Eu nunca usei óculos, sempre vi muito bem. Até ver tenho uma visão excelente (ou então tenho só a mania que tenho).

2 comentários:

  1. Ora vamos la ver:

    Eu começo ja por pedir então com muito jeitinho um abraço;)

    - Nao sou estrábico, mas miope... ou seja um caixa de óculos...

    - Mulheres loiras confirma com o o gosto aqui do je!

    - Mulheres deitadas??? hum.... é melhor na dizer nada para nao perder a credibilidade!

    - Hello Kitty?????? Prefiro a Puka!

    - as primeiras cuecas ja devem ter ido para o lixo! eheh... nao podem ser as actuais?? eheh

    - Homens bonitos?? Confere.. aqui eu sou do mais jeitoso que há... Pelo menos é o que a minha mãe diz.. e ela não mente...

    - Duda??? para aquecer o banco!

    e de modos que nao te chateio mais!

    beijoca;)

    ResponderEliminar
  2. João Bastos: Só por teres pedido com tanto jeitinho, não dou um mas sim três. Estou uma braços largos LoL
    Quanto ao resto, eu tento a todo o custo qe isto seja um blogue decente, por isso, cuecas actuais temos pena, mas só a rosa cueca =P
    E se a tua mãe diz qe és jeitoso, qem sou eu para duvidar. Palavra de mãe é sagrada =)
    E chateia aí à vontade. Beijoca!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)