Por aqui, hoje é tudo azul e branco


A 15ª já cá canta. Nos últimos 10 anos, o Porto tem 7 presenças na taça, das quais venceu 5 finais. É um orgulho, a Taça de Portugal é o título mais importante que uma equipa pode ganhar, depois do campeonato. Triste e vergonhoso é a falta de divulgação e pouco interesse que a comunicação social deu a este evento. O Porto derrotou um grande Chaves que não baixou os braços e fez um golo bem inteligente, Clemente em frente a Helton não hesitou.
Já agora parabéns ao resto dos campeões. Parabéns Mourinho, parabéns Guardiola e Messi, parabéns à equipa de andebol do FCP, parabéns às vencedoras de ouro nos 20 quilómetros marcha femininos na Taça do Mundo.

12 comentários:

  1. Realmente é uma vergonha esta comunicação social que só respira Benfica ou Sporting (por estes dias é mesmo só Benfica)... Se eu não tivesse visto o jogo de Sabado do Porto contra o ABC nunca saberia que teríamos ganho o jogo com uma goleada das antigas... E que dizer da capa do Record de hoje que acha que é mais importante dizer que o Maniche está livre do clube e pode ir para o Sporting...... Enfim...

    O que interessa é que juntámos 2 troféues este fim de semana...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. João Bastos: Esta epoca era mais importante uma micose do cardozo do qe qq vitoria significativa do Porto. E qe dizer do comunicado do benfas a respeito da Taça? TRISTEZA! Mas nos qe nos era possivel ganhar (supertaça, campeonato, champions, taça da cerveja e Taça de Portugal), termos ganho 2 trofeus, dps de tão estranho campeonato, não acho nada mau. Eu estou super feliz, não venham cá menozprezar a Taça qe comigo não cola, bem qe gostavam de ter feito a dobradinha, mas há 5 anos qe nem lá metem as garras =D

    Beijo!


    Suricat: Olha qe ouvi dizer qe vai abrir a epoca de caça ao suricat. Tem cuidado LoL

    ResponderEliminar
  3. O João Bastos: ao andebol não é dada a mesma importância que ao futebol, seja Porto, Benfica ou Sporting a jogar. Foi uma boa vitória frente ao ABC, sim.
    Quanto à capa de Record, concordo, aquela notícia do Maniche era palha ao pé da vitória do Porto na taça.

    A Taça é o 2º troféu com mais importância, e é claro que tem valor! O comunicado do Benfica foi triste e desnecessária sim, tal como o são outros do Porto, do Sporting, etc.. As trocas de 'recados' entre clubes são sempre uma tristeza.. aliás.. o futebol em Portugal é uma tristeza! lol!

    Não achei o campeonato mais estranho do que outros do passado. Todos os anos há polémicas e todos os 4 da frente foram ajudados e prejudicados esta época. O mal é que quem vende capas é o Benfica, seja por bons ou maus motivos.. :P

    ResponderEliminar
  4. EU também farto-me de dizer isso. A comunicação social só quer +é Benfica, e vai fazendo assim a cabecinha dos ignorantes.

    ResponderEliminar
  5. Oh Andie, eu se te conhecesse pessoalmente pedia-te ja em casamento... Preciso de uma portista à séria ao meu lado, e isso é raro de encontrar!

    Já agora vamos lá tentar ganhar o campeonato de Basquete e a Liga dos Campeoes de Hoquei...

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Markekas: Tu é do benfas, por isso xiuu =P
    (brincadeira).

    Martini Bianco:É qe foi (ou é) a doidice. Só estiveram 5 anos em ganhar, imagine-se se fossem 18 anos =S

    João Bastos: E eu era menina para aceitar, já qe os meus ex's eram sporting e benfas e eu não tinha com qem partilhar todos estes anos de alegrias. Lá tinha de ser com os amigos do coração LoL Bora lá =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Entao bora la.... Marac uma data! eheh... beijinho

    ResponderEliminar
  8. E pronto.. vão-se juntar dois tripeiros. Faço ideia depois as conversas lá em casa a cascar na águia Vitoria! LOL!!

    Oh pah, sou Benfas e opino pah!! MAs costumo dizer que um Benfas diferente.. pois normalmente não me identifico lá muito com os 95% de labregos dos adeptos do Glorioso.. RCC!! :PP (não querendo ferir susceptibilidades, hehe!)

    ResponderEliminar
  9. João Bastos: Lá para Agosto qe está solinho e calor, e eu gosto de roupinha leve e fresca e depois têm de vir os cousins das Franças e tal e coiso LoL Beijoca!

    ResponderEliminar
  10. Markekas: Eu até tenho pena do bicho e acho qe um dia destes, ainda arranca um olho a alguém. Mas seria uma beleza daqelas "um diz mata, o outro diz esfola" LoL

    Tu opina para aí pah, qe eu gosto de te ver opinar. E assim sendo já gosto mais de ti =)

    ResponderEliminar
  11. Markekas,
    so uma correcção: nao chames à Vitória de águia que o bicho pode ficar ofendido... O animal é um milhafre!

    E Andie, entao em Agosto, com a roupinha fresca la se faz o casório;) eheh

    beijo

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)