A vida está dificil, pois está!

Por isso, professores deste país livre e democrático, quando quiserem ganhar uns trocos extra, façam renda de bilros, jarras em barro, pintem florinhas, bordem ponto cruz, qualquer coisinha, mas livrem-se de irem posar nus para revistas, principalmente se forem jeitosos. Depois a vossa competência profissional é posta em causa e é chato, porque os meninos nunca viram uma gaja nua, nem lêem revistas dessas, nem estão horas na net sozinhos a ver sites manhosos nem nada. Aqui fica o conselho.
Depois têm problemas como esta senhora aqui, onde houve uma invejosa qualquer do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama, que se foi chibar à Câmara de Mirandela.
["Assim eu era mais aplicado, ai se era!" – frase proferia pelo meu amigo F., que me deu a conhecer tal acontecimento]

5 comentários:

  1. deem explicações! :P

    ResponderEliminar
  2. tou a ver que tambem tenho de posar nu para uma revista... mas se fosse eu, acho que nem os pais nem as minhas alunas iriam gostar... eheh
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Divulguem PF

    http://espacosdeconvivio.blogspot.com/

    Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

    Obrigados

    ResponderEliminar
  4. almighty yellowphant: Como é qe não me lembrei da coisa mais obvia?

    João Bastos: Quando se der esse fenomeno, avisa a malta hihi ;) Beijo!

    Joel de Sousa Carvalho: Benvindo. Gostei do blogue, vou espreitando ;)

    ResponderEliminar
  5. A nossa sociedade ainda é muito atrasadinha para tolerar certas coisas, que deviam ser banais.. enfim..
    ***

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)