Constatações do Mundial #4

Antes que venha o jogo do Brasil e o jogo de Portugal, vamos lá a umas considerações:

1. A Holanda anda a impor respeito. Não sei onde vão chegar, e a malta até nem está a dar-lhes muita importância, mas o certo é que ganharam os jogos todos.

2. Lá foi a Itália (snif snif), muito aquém do que se esperava do campeão Mundial. Sem os olhos do Cannavaro, vou ter de me ficar agora pelos olhos do Forlán.

3. Não entendo porque é que se faz tanto blablabla antes dos jogos, para depois nos deparar-mos com pobrezas como o jogo do Brasil com Portugal. Parece-me mais que nenhuma das equipas quis ganhar. Tanto andámos que nos acabou por calhar a Espanha, oh joy! E o outro coitadinho que foi uma ilha para ali a jogar sozinho. É isso!

4. Golaço do Villa, muita inteligência e visão naquela hora . A Espanha aos poucos vai-se chegando à frente e o Villa vai mostrando, porque o consideraram dos jogadores mais temidos deste mundial.

5. O que eu gosto do Uruguai e do Gana, se bem que agora gosto mais do Uruguai, porque quero que passem à fase seguinte. Mas têm ali equipas para serem bem respeitadas.

6. Goodbye England. Adiós México. Dos ingleses não tenho pena, são menos uns. Dos mexicanos já tenho mais um bocadinho, mas é a vida. Prefiro a Argentina...e ver o Maradona a espalhar beijinhos. É a ternura em toda uma equipa. Agora vá, é só despacharem os salsichas assim com uns 3 ou 4 golos também.

P.S: Senhor comentador desportivo Camolas (i.e. Carlos Manuel) por favor, cala-te um bocadinho. Estive quase a adormecer na fase mais norma do jogo da Argentina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)