Big Brother is watching you


Ou como quem diz, o governo está de olho em vocês, meus malandros. Ninguém me tira da cabeça que o Soquinhas quer é controlar o pessoal (enquanto ganha uns trocos, obviamente), com esta história dos chips no automóveis. Diz que é para se poder pagar as novas "portagens" nas SCUT'S, mas eu cá acho que o sacana quer é saber onde o pessoal anda, a que horas, etc etc.
"Ai vão muitas vezes ao Norte? Oi, espera aí que este gosta muito de ir ali para os bares da foz. Eh lá, estes gostam muito de estarem estendidos na praia. Espera aí que já vou mas é aumentar os imposto. É que  não me custa nada".
É certo que toda a oposição votou contra, mas até quando isto irá durar, porque José Soquinhas não é menino para desistir fácil, não. Ele tem de ir arranjar dinheiro nem que seja no deserto a vender água a camelos (e não é o deserto da Margem Sul).

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)