Constatações do Mundial #3

O tempo não me dá para tudo, mas dá-me para ver os joguinhos do mundial, ou parte deles, vá. E do que se tem passado reparei que:

1. Tenho pena que a França se tenha ido assim embora...sem ter sido Portugal a correr com eles!

2. O Piqué anda com azar. No primeiro jogo abriram-lhe o sobrolho, no segundo jogo iam-lhe partindo os dentes. Que lhe vai acontecer para a próxima?

3. Tenho para mim que Deus é sul americano, tal é a nível de sucesso das equipas daquela parte do continente Americano.

4. Vamos ter um jogo grande já na próxima fase. O que quer dizer que Alemanha ou Inglaterra, ficam já pelo caminho. Boa!

5. Os portugueses gostam mesmo de complicar. Depois de um jogo da treta contra a Costa do Marfim, vai de espetar 7 aos coreanos. Mas a malta já tinha calma, porque ainda falta o Brasil e eu até preferia que ficássemos em segundo do grupo. Cheira-me que talvez assim no safemos de jogar já com a Espanha.

6. Nunca uma equipa deve ter gostado tanto de perder. O treinador do Gana estava que não se aguentava.

Deve haver mais coisas para dizer, mas agora não me lembro. Pelo menos tem havido jogos mais interessantes. Hoje vai mais uma rodada!

5 comentários:

  1. Essa do treinador do Gana tá excelente.. lol E a França neste momento se jogasse connosco levava pelo menos uns 5... era tão bom!

    Gostei muito dos teus sóbrios comentários.

    ResponderEliminar
  2. Martini Bianco: Obrigada. É uma pena os franceses terem ido embora sem que nós molhássemos a sopa LoL terá de ser para uma próxima!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho pena nenhuma da França, nem tão pouco de não termos sido nós a correr com eles PORQUE pura e simplesmente a França não deveria ter ido.. e sim a Irlanda do Norte!

    Pena, tenho da FIFA que não colocou os pontos nos "i" ao ter enviado a Irlanda do Norte em vez dos "françiú"

    FORÇA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  4. Duardinho: Eu gostava que nós tivéssemos contribuído para a desgraça francesa, mas fora isso, também não tenho qualquer pena. Provaram do próprio veneno. Pena não ter havido golos marcados com as mãos e o nariz. Acho que se ouviram vuvuzelas em Dublin =P

    ResponderEliminar
  5. A Pizzahut, na Irlanda, dava 1 pizza por cada golo sofrido da França, até um máximo de 350 por dia! No site deles, só tinhas de fazer um clique!
    :-)

    Também era giro (muito mesmo), eliinarmos a França com uma "mão" inexistente de um jogador da França, tal e qual como o Abel Xavier (Faisal) há uns anos atrás (Mundial 98?)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)