Sempre a aprender na blogosfera (ou em jeito de que fui desafiada)

Confesso que sou burra para caraças nestas coisas da blogosfera e não tinha a noção do termo selo, nem o que isso representaria. Vai dai tive de andar no blogue da Almighty Yellowphant, feita parva diga-se de passagem, à procura do que seria o selo. Lá encontrei e vamos lá ao que interessa:


Regras: 
1- Responder à pergunta: "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?".
2- Publicar o selo e dizer quem o passou.
3- Passar ao maior número de blog's que achem que têm cor.


1 - "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?"
Tenho pois. Até tenho mais do que uma e nem preciso de sair de casa, porque os meus pais dão cor à brava à minha vida. E depois tenho uns amigos do mais fofo que há, sem esquecer a minha afilhada que é um mimo de miúda.


2 - Ora o selo está escaparrachado ali em cima e a moça também já foi mencionada.


3 - Vamos lá então a isso. Acho que uma mão cheia deles, chega:
Pronto, agora é como quiserem. Have fun!

8 comentários:

  1. Ohhhhh obrigada :)

    Muito obrigada pelo Selinho. Sabes que sou muito distraída e como tal vou responder aqui, se tenho alguém que dê côr à minha vida? Claro que tenho. A minha filha enche-me os dias de côr...
    Um beijo enorme e uma vez mais obrigada pelo selo.

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Pois!
    É tu e eu!
    Nisso de selos, não percebo nada!
    Vou ver se me instruo! lol

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque este blog "fugiu" da minha lista e nunca mais ca passei... :s Hoje lembrei-me: Deixa cá ver o que se passa!

    Raios! Num entento!

    ResponderEliminar
  4. almighty yellowphant: xD

    Este blogue precisa de um nome: De nada. Obrigada eu por teres tido paciência para fazer isto. Beijinho!

    Suricat: Nã tem de quê, moça. Agradecida.

    StellaMaris: Vai-se aprendendo. Benvinda!

    marie: É assim este sacana, sempre fugidio LoL

    ResponderEliminar
  5. eheh obrigada.. Respondo brevemente :) bjinhus

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)