How I Met Your Blogue - O Seguimento

Ora segunda-feira é dia de análise à forma como a maltinha vem dar aqui ao blogue. Vai daí esta semana foi desta forma:

- Um dia vais olhar para tras
Todos os dias, meu amigo. Quando gosto das pessoas então, mesmo depois de me despedir, olho sempre para trás.

- Quais os direitos das crianças respeitados em África?
Deveriam ser todos, mas tenho ideia de que são quase nenhuns.

- Gerad Piquè e sua namorada
Não vai encontrar nada. Não gostamos de dar nas vistas.

- Iniesta espanha cueca
Qual é o trauma? Agora é o Iniesta de cuecas? Já não chegava o Piqué? Aiii.

- Gajas loiras
Gajas não, meninas se faz favor. Há por aqui uma.

- 1 goal education for all
Boa iniciativa. Adere aí!

- Mulher loira na piscina
Amigo, vai ter de esperar pelo calor, sim? E que eu arranje uma piscina.

- Bruno Alves na selecçao
Sim, o moço está lá. Anda desatento, anda.

- Ficaste preso a um passado que pesou
Há pessoas que me dizem isso. Eu acho que será impossível dissociar-me do meu passado, mas tento viver com o que tenho no presente, esperando ter um melhor futuro.

E ao bom estilo de veni, vidi, vici, eis que o Avesso chegou até Itália, Angola, Austrália e Alemanha. I rule the world!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)