Constatações do Mundial #2

Mais um dia e eu não vi um único jogo. Shame on me! Mas bolir com o paizinho é no que dá. Ainda assim vi os melhores momentos do Inglaterra - Estados Unidos da América. E deste dia retive o seguinte:

1. Grande avestruz, que aquilo não podia ser chamado de frango. Bom guarda-redes tem a Inglaterra (de repente lembrei-me do Ricardo).

2. Também andei a ler as noticias e o resultado foi:
Assaltos 3 - 0 Mundial.

3. Haja Argentina para sair desta coisa dos empates. Obrigada. Ah e olha os gregos, aquela equipa que nos levou o caneco em 2004, a perder com os limpópós. É bem.

4. Os assaltantes dos jornalistas portugueses já foram condenados e a 15 anos de prisão. Oi? Espera lá...já foram condenados? Que rapidez. Amiguinhos de Portugal, aprendam como se faz, sim?

4 comentários:

  1. Foi mesmo um grande frango! :o
    Eu cá vi os três jogos de ontem... Nota-se muito que não me apetece estudar, não é?! xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que o comentário que fiz logo a seguir ao golo dos EUA foi: "um frango ao nivel do Ricardo"... Estamos em sintonia;)

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Retenho o teu ultimo parágrafo. Resolvido em tempo record e com pena pesada. Tal como a corrupção em Itália em que a culpa nunca morre solteira e há condenações pesadas, na Africa do Sul o crime tb é punido severamente. Quanto aqui.. são os belos brandos costumes...

    ResponderEliminar
  4. Marta Pragosa: Nota-se um bocadinho. Mas esta não é uma boa altura para exames: Mundial e Verão, não combinam com exames =P

    João Bastos: Parece qe não é só na musica ;)

    Martini Bianco: Fiqei bastante admirada. Por isso, toda a gente gosta de Portugal, principalmente os criminosos =P

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)