Constatações do Mundial


Minha gente, pois que aviso já que isto por aqui nos próximos tempos, é capaz de ir girar muito à volta do Mundial. Eu sei que pedi ali, para que ele viesse depressa e tal e coiso, mas porque o que eu quero mesmo é ver os jogos e não o que anda à volta do mundial.

Estou a ver o jogo da África do Sul com o México e constatei o seguinte:

1. Detesto ver futebol sozinha. Estou para aqui a refilar, a gritar, a espernear, a mandar dicas e tácticas e não tenho ninguém para me apoiar, nem que seja só para dizer sim. Deprimente!

2. Ver os jogos do mundial vai transmitir-me mais o menos o mesmo cenário que eu via, quando ia com meu avô tratar das abelhas. O som da porcaria das vuvuzelas é tal e qual. As abelhas do meu avô faziam era algo de muito mais produtivo.

3. A África do sul está a dar-lhe. E tem com cada matacão, que parecem uns bisontes (sem ofensa).

4. Já encontrei um ou outro jogador bem girinho. Pois, que eu vejo o futebol também por isso, ora essa.

2 comentários:

  1. A África do Sul merecia ter ganho. Mas proto, é futebol, e o México também teve um golo muito mal anulado.

    Já agora, diz lá qual o jogador que achaste giro?

    ResponderEliminar
  2. Bem, junta-te a mim que tambem estava a ver o jogo sozinho! mas tive que pôr a televisão em silêncio... Parecia que estava numa pista de um aeroporto! Insuportável o som das vuvuzelas....

    Quando quiseres entao companhia para nao refilares e mandares uns bitaites como treinadora de bancada diz!
    kiss

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)