Cristiano Ronaldo...pai?

Então não querem lá ver que o Cristiano Ronaldo teve um filho? Ou melhor, que uma qualquer mulher teve um filho dele.
Já tinha visto ontem à noite no Facebook e hoje diz que já está um pouco por toda a internet. Eu ainda acho muito estranho. Mais estranho e estupido, é a maneira como a coisa é anunciada.


"Cristiano Ronaldo É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança), ao me nos numa matéria tão íntima."


Há qualquer coisa que me deixa com dúvidas, quer manter o anonimato mas vem contar para a internet e depois aquela parte do acordo com a mãe, parece que comprou o puto. Mas também me lembro de nos Incríveis ele ter dito que já esteve mais longe o vir a ser pai. Afinal o moço andava era preocupado com o nascimento do rebento, por isso, é que não deu uma para a caixa na selecção...desde que para lá foi!
Mas o moço ainda é ele próprio uma criança, vai-se meter numa coisa destas! Bem, como tudo se sabe neste mundo, fico a aguardar actualizações.

4 comentários:

  1. Que mae é que prescindia da guarda de um filhò???

    Eu axo mt estranho!!!

    ResponderEliminar
  2. loool.. nao acredito nessa noticia. Mas ta a ficar na moda pedir a desconhecidas para gerar um filho. É que assim esses tipos protegem as suas fortunas das maos alheias...

    ResponderEliminar
  3. a mae deve é ter ganho 1 bela fortuna para abdikar da guarda e "desejar" ficar no anonimato...

    ResponderEliminar
  4. ele no mndial andava preocupado em saber se tinha dinheiro para as fraldas... por isso foi uma nódoa...

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)