Já cá faltavam as novelas

Com isto tudo do mundial, já me andava a bater a saudade das belas e intermináveis novelas do mundo do futebol. Havia umas quantas questões na minha cabeça que ansiavam por resposta:

- Para onde é que vai o Eduardo?
Sim, porque se o Braga assinou com o Quim, e tem la mais uns, o Eduardo devia ir para algum lado. Depois do que fez no mundial, ainda ia mais rápido. O que me deixava mais descansada é que o benfas já tinha contratado um guarda-redes e renovado com o Moreira. Para aqueles bichos ele já não ia. Está quase confirmado, vai para Itália!

- Não havia ninguém a virar casacas este ano?
Ora aí chegou a resposta, João Moutinho está no FCP. É disto que eu gosto no meu Porto, fazem negócio sem terem de andar a apregoar aos sete ventos, que é como quem diz, aos jornais todos. Se é bom ou mau, logo se verá, mas a meu ver não será muito mau. O Moutinho sem ser extraordinário, bem trabalhado dá ali um bom jogador.

- E assim daquelas chatices "Ai porque sempre disse que eram o clube do meu coração, mas agora já estou farto de vocês e quero é ir ganhar dinheiro para outro lado"?
A minha memória anda cheia e fraca, agora assim de momento só se for o Izmailov que parece que diz que também quer ir para o FCP. Oh pah, é deixá-lo ir, o moço era do mais jeitosinho que o Sporting tinha o ano passado.

Mas agora faltam as tão maravilhosas pré-épocas, com os torneios da treta, e com os bandos de jogadores que toda a gente sabe que depois são para pôr a andar, porque ninguém precisa de trinta e muitos jogadores no plantel. E aquelas saídas de ultima hora do género "não, ele não sai nem por nada...Oi? 40 milhões? Vendido ao senhor da mesa do fundo". Ainda estou à espera de algo deste género em relação ao David Luiz, ao Luisão ou ao Coentrão.
E umas quantas movimentações no estrangeiro também, que lá porque a novela Inter-Mourinho-Real foi mais uma mini-mini série, ainda tem de haver alguma coisa. Senão o verão vai ser uma seca.

E por falar em seca, está um calor do catano...só me faz lembrar incêndios! Longe, muito longe com eles!

2 comentários:

  1. Oh minha querida andie, o Moutinho é mesmo bom jogador... Mas giro giro era ver o Coentrao vir para o nosso FCP!
    Quanto ao Eduardo, confesso que me surpreendeu neste mundial. Sempre achei o Beto melhor guarda-redes, mas o bracarense la calou as bocas criticas e deu-se ao trabalho de salvar a selecção de levar meia dúzia da espanha! Claro que na selecção, qualquer guarda redes seria melhor que o anterior... Aquele pseudo-keeper do Ricardo que so deu desgraças...

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, o Coentrão...lá iam os 6 milhões terem de passar a odiar o rapaz.
    E li a pouco que o Braga desmentiu que ele vá para Itália. Lá começa mais uma novela.
    O João Moutinho é bom é que apresente serviço, aliás eles todos.
    E não fales mal desse vulto das balizas nacionais, que agora faz crónicas no maisfutebol (o que é que este homem percebe de futebol?)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)