Ai o verão...


...esse grande produtor de fotografias para se colocar em tudo o que é rede social. É vê-los (eles e elas, sim) em todo o tipo de pose para a fotografia que vou colocar no meu hi5.
Em pose beijinho de beicinho, pose de rabo virado para a foto, pose em biquini na praia a fingir que olha para o horizonte, pose de inclinação para se ver bem o decote, pose tipo Maxmen...enfim, um rol delas.
Mas depois também temos os moçoilos, que não interessa nada que ainda nem tenham barba (na realidade, também não interessa nada que algumas das miúdas naquelas poses tenham para aí uns 13 anos), a fazerem as suas lindas poses. A mostrarem o boxer, a levantarem a camisola para mostrarem os abdominais definidos (ou não), de óculos de sol dentro de casa, à Martini Man, com a mania que são o Rambo, etc.
A verdade é que no verão tira-se fotos por tudo e por nada, e para isso bem contribuíram as máquinas digitais. Tiram-se fotos de tudo e colocam-se fotos de tudo nas redes sociais. E o que mais me espanta, é a falta de segurança de que as pessoas se rodeiam. Deixam que estranhos acedam às suas fotos com a maior das facilidades. Mas o pior para mim, são fotos de crianças e bebés. 
Até parecem que não sabem o que anda por aí. Tino nessas cabecinhas minha gente, tino!

2 comentários:

  1. hi5 porcas é a nata das fotos!

    Gente estranha pa!

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo muito verdade :P

    Mas k é k se pode fazer? è a loucura do Verão XP

    :)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)