****

Posso ainda ouvir a tua pequena voz chamar por mim. Posso ainda sentir a tua pequena mão nos meus cabelos. Posso ainda ver os teus pequenos olhos a olharem para mim. Posso ainda ouvir a tua pequena gargalhada com as nossas brincadeiras.
Tento hoje imaginar como seria a tua voz. Tento hoje imaginar como seriam as tuas mãos. Tento hoje imaginar como seriam os teus olhos. Tento hoje imaginar como seria o teu sorriso. Tento hoje imaginar o lindo rapaz de 19 anos que serias. Tento hoje imaginar toda a maravilhosa vida que poderias ter vivido, a meu lado.

Onde quer que estejas, happy b-day bro...

1 comentário:

  1. Vi o teu comentário no blog da Pipoca e fui incapaz de não vir ler, de não procurar, de não saber...

    Porque hoje ainda passou pouco tempo para mim e ainda consigo imaginá-la... não sei como farei quando, daqui a muitos anos, olhar para os amigos dela e tiver que a imaginar.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)