#&%$@...grrrrrrrr!

Gosto imenso quando a minha mãedrasta é invadida por um humor de cão e é incapaz de reconhecer os seus erros sozinha e dizer "Eh pah, enganei-me".
Não. Chateia-se com alguém, chateia-se com a filha, sente-se doente, doí-lhe a cabeça, doí-lhe a coluna e a culpa é sempre minha. Engana-se no que estava a fazer e "porque estava a falar contigo", "porque não consigo ver bem e tu não disseste que não era assim", tudo culpa minha.
Voltei para casa há uma semana e já estou farta de cá estar. Obrigada por já me ter passado o mau humor. Isto já não estava famoso, agora então...

2 comentários:

  1. podia ser exactamente um post meu de há cerca de 4 anitos atrás...em tudo verdade, em tudo credível e adequado à minha situação também sem tirar nem pôr.

    Com o tempo vai custando menos...menos margem, menos paciência.. a tolerância que pensamos que vamos ter, não vai chegar mas, de alguma forma, algo acontece que faz tudo isso ouvir-se como se tivessem posto o volume das coisas estúpidas no mínimo -incomoda à mesma mas abstraimo-nos mais facilmente.
    Não estás sozinha *.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Ora é sempre mais fácil criticar que elogiar, não é???
    Quantas xs damos por nós a elogiar genuinamente alguém???

    É como olhar o avesso das coisas... raramente o fazemos...

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)