No Dragão mandam os que lá estão


Do jogo de ontem, que nem mesmo eu estava à espera de tanto, tenho a declarar que:
- O senhor JJ tem o belíssimo hábito de inventar em jogos importantes, até me fez lembrar o Jesualdo. Gostei muito, continua assim pah.
- Coentrão amigo, para a próxima aperta melhor as chuteiras. Ainda estou para saber porque é que te safas-te ao amarelinho, mesmo depois de teres jogado descalço.
- Avé Belluschi, és tão grande puto!
- Sapunaru, foste grande. Paras-te o Coentrão que foi uma beleza.
- Villas-Boas, foi (e costuma sempre ser) um espectáculo dentro do espectáculo. E o que aquilo deve enervar os jogadores que por ele passam. Muito trabalho mental!
- Tenho para mim que devem nascer 20 cabelos brancos ao Bettencourt cada vez que o Moutinho joga. Esteve mais uma vez bem, acho que ficou só a faltar o sexto golo marcado por este menino.
- E não me venham com coisas, porque sei bem que o Varela, o Álvaro Pereira e o Hulk não têm 2 pulmões, mas sim uns 4 ou 5. Aquilo é que é raça.
- E as galinhas são danadas, não lhes pode cheirar a frango que vêm logo a correr. Sacaninhas.

E pronto, acho que é só isto por agora. O Porto quis, pôde, mandou e goleou. Hoje ainda não vi nem ouvi um único benfiquista, mas ontem pelo menos um veio dar-me os parabéns (fofinho). E descobri que afinal conheço mais portista do que pensava. 

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)