Tem tento na língua, miúda!



Hoje no trabalho recebi uma chamada telefónica interessantíssima, na qual se desenrolou o seguinte diálogo:

Eu: Coisa&Tal. Boa tarde.
Senhor PJ: Bom tarde. Daqui fala da Policia Judiciária de Coimbra.
Eu (a modo que a entrar em pânico): Juro que não fui eu!
Senhor PJ: Desculpe, como disse?
Eu: Diga! Em que posso ajudá-lo?
Senhor PJ: Gostaria de saber se trabalha ou já trabalhou aí um senhor chamado Fulano de Tal.
Eu: Ah bom, é isso!
Senhor: Como?
Eu: Não estou a ver, mas vou já tratar disso. É só um bocadinho que vou passar ao responsável.

E fiquei muito mais aliviada, não que tenha motivos para ficar preocupada com telefonemas da PJ, mas o facto é que nunca tinha falado com um agente destes.
Eu sou muito mais PSP's e GNR's. Mas já tinha tento na língua quando falo com autoridades, qualquer dia vou dentro por desrespeito aos senhores por coisas como esta e esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)