Dia do Pai, ora pois


Do meu pai herdei o gosto pelos automóveis, por mecânica, por ferramentas, por futebol, pela terra. Aprendi a desenrascar-me, a não precisar de um homem para me mudar uma lâmpada, apertar uns parafusos, desmontar e montar móveis, arranjar prateleiras e até a me aventurar a abrir pequenos motores e a tentar arranjá-los.
As minhas melhores memórias com ele, incluem tudo isto e ainda muito mais. Recordo em especial as suas inúmeras tentativas para me ensinar a andar de bicicleta...sempre em vão. Ups!
Hoje é dia do pai. Do meu pai são todos os dias. Todos os dias lhe dou mimos, beijinhos, abraços e me encosto no seu ombro. Todos os dias, eu simplesmente AMO-TE PAI! Tal e qual como disse o ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)