E chegámos ao nosso destino


E pronto, época brilhantemente concluída.
Vi este jogo no meio de umas 30 e tal pessoas num café, e a esmagadora maioria delas eram os novíssimos adeptos do Guimarães (os mesmo que há 3 dias eram adeptos do Braga), e devo dizer que me deu um gozo do caraças, porque até nos dois golos que sofremos eu esbocei o meu melhor sorriso e disse: "Não há problema, agora é que eles vão começar a comer relva".
E surgiram depois disso golos atrás de golos do Porto e mais uma Taça de Portugal para a nossa conta. Obrigada Porto, por me fazeres tão feliz!

[Prometo que a partir de agora, vou dedicar-me a posts mais profundos e intelectuais...ou então não =P]

3 comentários:

  1. O Porto, realmente, é qualquer coisa!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Sofia: É inexplicável, sem duvida. Há ali uma união e disciplina como em poucos clubes. Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. É graças a este tipo de post's que se arrancam seguidores :D Lindooo!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)