A semana

Tudo o que foi preciso, foi uma semana.
Numa semana, ele conseguiu aquilo que andou 3 meses a tentar.
Numa semana, conseguiu o beijo que eu neguei.
Numa semana, conseguiu despertar o sentimento que eu tentava calar no meu coração.
Uma semana foi o tempo suficiente para que a minha vida muda-se para muito melhor, para que o meu coração se abri-se de novo ao amor.
Uma semana, que se transformou em muitas semanas depois e que espero dure por muitas mais.
A semana, que foi a primeira do resto da nossa vida!

2 comentários:

  1. uuuuaaauuuuu...!!!! Good luck...boa sorte...não te esqueças agora que não é a semana que conta...mas sim todos os instantes...e faz com que ele se lembre...disso também...felicidades...

    ResponderEliminar
  2. EU SOU EU: Obrigada! Ele tem feito cada instante valer ouro =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)