Ausência justificada

Não é que eu ache que este meu blogue seja lido por muita gente, mas mesmo assim apetece-me dar uma justificaçãozinha para a minha ausência.
Ora a modos que estou de férias...forçadas. Passo a explicar.
O meu contrato acaba a meio deste mês e já me informaram que não o vão renovar, logo para gozar as férias a que tinha direito, aqui estou eu de férias até ao final do contrato.
Pois é, sou desde à 2 semanas, a mais recente futura desempregada deste país! Damn...tinha já alguns planos em mente a curto prazo, tudo coisas que realmente preciso de fazer e agora vejo-me na situação de desempregada. Não gosto nada desta sensação.
Alminhas caridosas que me lêem aí desse lado, sabem de algum trabalho honesto que haja disponivel aqui para mim, na zona de Lisboa ou Loures (mas nas freguesias mais perto de Lisboa - Parque das Nações)? Agradeço a vossa atenção.

[Nem me sai um texto de jeito...oh vida!]

1 comentário:

  1. Aconteceu-me isso à precisamente um Mês. Já tenho um part time na minha área :) Vai tudo correr bem, é so não desistir e ter pensamento positivo!

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)