Estão a ver o post de baixo?

Não é que durante o sábado apareceu um conhecido do meu pai, com uma proposta de trabalho?
Nada seguro, ainda nem sei se vou aceitar. Envolve trabalhar com crianças, que segundo já soube são assim para o mimado, gente fina e tal. Estou indecisa. Não sei se aceite, mesmo que seja à experiência. Lidar com crianças é uma responsabilidade e quando não são nossas, pior.
Fazem uma birra, não se pode dar dois berros nem um par de tabefes.
E depois não ia propriamente ter um horário das 9h às 18h, nem o fim de semana livre, o que iria afectar a minha vida mais recente. Bem sei que em época de crise, a cavalo dado não se olha o dente (ou como raio se diz).
Mas não estava nada à espera disto assim tão rápido, nem desta natureza. Estou mesmo indecisa, mesmo que tenha a oportunidade de ir à experiência e de dizer não à altura que queira, tendo só de dar o tempo de arranjarem outra pessoa. Ai pah, não sei se estou preparada para isto. Alguns conselhos?

1 comentário:

  1. Bem, só mesmo experimentando...

    Compreendo as tuas dúvidas, ainda assim acho que devias tentar :)



    Boa Sorte Andie *

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)