2


Olhas para ele e achas que nunca vai acontecer. Não é o teu tipo de homem, não é a figura com que te vês, não será quem pretendes apresentar à família e aos amigos, não é com quem queres andar de mão dada.
Apesar disso tudo, vem o amor e mostra-te que não mandas nada.
Olhas de novo e vês 2 anos passados...de mão dada!
Obrigada pela tua persistência, meu amor. Valeu totalmente a pena!

Euromilhões

Ainda dizem que os portugueses andam sem sorte nenhuma, e que aqui só há crise! 
Atentem: Portugal 517.422 prémios, resto dos países 0 prémios (nem na Alemanha, tunfas embrulhem!)


Dia do pai


Cá em casa o dia do pai sempre foi sinónimo de um miminho especial e este ano não fugiu à regra.
Mas este ano temos uma pequena nuvem negra sobre as nossas cabeças, esperamos que seja muito passageira...
De resto, já aqui disse várias vezes que o meu pai é o melhor do mundo, o meu primeiro amor, o meu herói, o meu salvador, o meu ídolo.
Love you, Dad!

Oh Dona Primavera

Veja lá se despacha a coisa e chega depressinha. Mas não só no calendário, chegue lá mesmo a sério, que este tempo de merda já não se aguenta e eu preciso de sentir aquele quentinho na pele. Além de que os meus casacos e camisolas de inverno, já estão cansados...

[Porque pedir Oh senhor Verão, chegue lá de uma vez, é capaz de ainda ser cedo...não?]

Isto do fumo negro

Fumo negro após terceira votação

Tenho cá para mim que os senhores cardeais estão mas é a assar uns frangos, umas febras, umas salsichas e quem sabe, umas sardinhas e só depois (muito depois) é que se vão preocupar com a escolha do Papa.
Daí tanto fumo negro...

Ás vezes penso que devo ter estado a hibernar durante toda a minha adolescência

Depois de ter escrito o post anterior, pus-me a pensar se alguma vez teria eu própria feito alguma figura do género e agora estava para aqui a criticar. A resposta é: NÃO!
Nunca tive aquilo a que se chamava ídolo - só se fosse o meu pai, mas infelizmente ele não dava concertos - nunca fui maluca por nenhum cantor, por nenhuma apresentador, nem por nenhum actor.
Eu sempre fui muito mais futebol e no máximo da loucura tinha um poster da equipa do FCP na porta do quarto, e mais tarde do Lucho na porta do armário, mas a coisa ficou por aí.
O mais próximo do histerismo hoje vivido por causa do miúdo, deve ter sido gritar pela equipa ao assisti aos jogos. Aqui a menina só faltaria às aulas e apanharia uma chuvada do caraças, se disso depende-se a minha vida.

Atrevo-me a questionar

Ontem vi a parte final de uma reportagem sobre a canalha que está acampada à porta do pavilhão atlântico  por causa do concerto do Bibas (aka Justin Bieber), e fiquei parva.
Estavam lá miúdas desde sexta-feira, que já tinham faltado às aulas e que iam faltar hoje de novo. Falavam do puto como se ele fosse o Deus da religião delas e uma delas tinha não sei já quantas tatuagens com o nome do menino.
A minha questão é: onde raio andam os pais destas fedelhas?
Irem ao concerto porque estão na idade estúpida,  não vêem mais nada à frente e pronto, lá se lhes faz a vontade tudo bem, mas isto é demais. A miúda tinha 15 anos e o nome de um gajo que nunca lhe há de ser nada na vida, tatuado na pele para sempre...e a faltarem às aulas. Já para não falar de que os bilhetes não eram baratos para os tempos que correm, mas enfim, diz que ainda há para aí muito dinheiro...ou apenas pessoas com falta de prioridades na vida.
Agora só faltava o Bibas ter uma diarreia e fugir do palco ou cancelar também este concerto.

Dia da Mulher (o tanas)

Sempre tive a sensação de que este dia era mais do homem do que da mulher. Eles vêm com umas florinhas, uns chocolates, um jantarzinho romântico, um qualquer miminho, um "Feliz dia da mulher" no Facebook e elas, derretem-se todas. Resultado: eles ganham o dia...ou a noite, if you know what I mean!
Comigo nunca pegou, eu sou mulher 365 dias por ano, não é só hoje!

[Cá o casal, não é destas merdas! E depois temos o caso de eu não ser "uma mulher normal", segundo as palavras dele =P]

Porque é que eu nunca ganho nada em passatempo?

Porque eu não tenho paciência para andar sempre a fazer likes nos facebooks das marcas ou dos blogues, que fazem os passatempos.
Se assim fizesse, tinha para lá um rol de likes que nunca mais acabava e eu gosto pouco disso.
Hoje em dia não há passatempo que não seja à base de fazer gosto nas páginas do facebook.
Saudades do vale postal dos CTT...e das tombolas...

Da boca dele - Nº8

"Se continuares assim tão bonita, ainda vou ter de casar contigo!"