Ás vezes penso que devo ter estado a hibernar durante toda a minha adolescência

Depois de ter escrito o post anterior, pus-me a pensar se alguma vez teria eu própria feito alguma figura do género e agora estava para aqui a criticar. A resposta é: NÃO!
Nunca tive aquilo a que se chamava ídolo - só se fosse o meu pai, mas infelizmente ele não dava concertos - nunca fui maluca por nenhum cantor, por nenhuma apresentador, nem por nenhum actor.
Eu sempre fui muito mais futebol e no máximo da loucura tinha um poster da equipa do FCP na porta do quarto, e mais tarde do Lucho na porta do armário, mas a coisa ficou por aí.
O mais próximo do histerismo hoje vivido por causa do miúdo, deve ter sido gritar pela equipa ao assisti aos jogos. Aqui a menina só faltaria às aulas e apanharia uma chuvada do caraças, se disso depende-se a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)