Atrevo-me a questionar

Ontem vi a parte final de uma reportagem sobre a canalha que está acampada à porta do pavilhão atlântico  por causa do concerto do Bibas (aka Justin Bieber), e fiquei parva.
Estavam lá miúdas desde sexta-feira, que já tinham faltado às aulas e que iam faltar hoje de novo. Falavam do puto como se ele fosse o Deus da religião delas e uma delas tinha não sei já quantas tatuagens com o nome do menino.
A minha questão é: onde raio andam os pais destas fedelhas?
Irem ao concerto porque estão na idade estúpida,  não vêem mais nada à frente e pronto, lá se lhes faz a vontade tudo bem, mas isto é demais. A miúda tinha 15 anos e o nome de um gajo que nunca lhe há de ser nada na vida, tatuado na pele para sempre...e a faltarem às aulas. Já para não falar de que os bilhetes não eram baratos para os tempos que correm, mas enfim, diz que ainda há para aí muito dinheiro...ou apenas pessoas com falta de prioridades na vida.
Agora só faltava o Bibas ter uma diarreia e fugir do palco ou cancelar também este concerto.

2 comentários:

  1. Ainda os nossos paisinhos nos diziam que pertenciamos a uma geração rasca e perdida.....Quando vi a reportagem tive vontade de chorar (e uma vontade enorme de esbofetear os responsáveis legais por aqueles fedlhitos)
    Enfim :/

    ResponderEliminar
  2. Um par de estalos era remédio santo.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)