Juro que não vi a estreia da Casa dos Segredos 4

Mas hoje fui espreitar à internet, quem seriam as preciosidades desta edição e ao olhar para cada um, só tive um único pensamento: "Esta merda de programa é sempre a mesma coisa. Gajos com a mania que comem as gajas todas e gajas com a mania que são maravilhosas. Resumindo, é tudo oco.".
Olhei um pouquinho mais e tive a seguinte sensação: "Onde é que eu já vi isto?"
Depois vi uma luz. Há ali gente que é cópia fiel de gentinha que já por ali passou! Amazing (not)!

Daniela Pimenta, ex-libris da CS2 e Érica da CS4. Irmãs gémeas, como podem ver.

Alexandra da CS3 e Diana da CS4. Não gémeas, mas parece-me que o mesmo tipo de pessoa, if you know what I mean...

Sandra da CS3 e Bernardina (funny name) da CS4. Mais umas "o mesmo tipo de pessoa". Espalhafatosa, com aquele sotaquesinho e com a mania que ninguém lhe pisa os calos. Cheira-me que vai sair muita asneirada dali.

Cláudio da CS3 e Diogo da CS4. Será que o Diogo também vai encontrar uma Jessica?

Jessica da CS3 e Juliana da CS4. Não é tanto o serem parecidas, até porque acho que a Juliana parece mais uma Dolly Parton jovem, mas é aquele ar de boneca.

Carlos da CS2 e João da CS4. Também poderiam ser irmãos.

Jean Marc da CS3 e Luis da CS4. Têm o mesmo ar tótó. O primeiro tinha um falar estranho, o segundo deve ter alguma coisa estranha, afinal é irmão do Cláudio Ramos.

Vanessa da CS3 e Sofia da CS4. Têm ambas um ar fofinho e angelical e apesar de terem entrado como quem faz e acontece, acho que são bem mais calminhas que isso. A Sofia tem uma filha de 6 meses (e já está com um corpo tão fantástico, sacana) em comum com o tal Tierry.

E por aqui me fico, que já pesquisei e me informei bem mais do que queria, mas achei que havia ali tanta cópia, que me dei a este trabalho. Quando houver merda da grossa dentro da casa avisem-me, sim?

1 comentário:

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)