Quando estar calado

Sou demasiado jovem para saber certas coisas, mas o meu pai que de uma certa forma viveu o 25 de Abril um pouco de perto (ou por dentro) e o meu tio, sabem muito. E de todas as histórias que já me contaram, a certeza que tenho é de que o senhor Mário Soares devia estar caladinho.
Estamos a viver tempos muito difíceis e em que as pessoas perdem a cabeça por nada, por isso, incitar à violência, não me parece boa ideia. E por outro lado, esta crise não vem de agora, e se há coisa que sei e vi, é que o senhor também passou por lá, mais do que uma vez. Ora, não terá também o seu quê de culpa?
Então senhor Soares, não vamos esquecer as suas reformas, a da sua senhora, e já agora a sua fundação. Enquanto andou a tocar na carteira dos pequenos (no tempo do senhor engenheiro) não piou. Agora já lhe faz comichão?
Há quem não saiba quando estar calado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)