A preguiça que me domina

Sou assumidamente preguiçosa. Fazer exercício físico é coisa que não me puxa. Durante anos fiz natação, a par da educação física da escola. E chegava-me. Depois chegou a faculdade e acabou-se tudo.
Nos anos seguintes ajudava o meu pai numa obra, aos fins de semana, o que parecendo que não puxava pelo meu físico e mantinha-me em forma.
Nos últimos 3 anos, para além de caminhadas, não fiz mais nada. E a minha barriga já mostra o sedentarismo que se apoderou de mim. Mas ando há 3 meses a dizer que bem podia começar a fazer uns exercícios em casa, mas depois dá-me uma preguiça.
Eu bem as vejo nos blogs a postarem fotografias das corridas e dos exercícios todos xpto e penso logo Ah sacana, mas como é que tens tanta força de vontade? Eu só me apetece deitar ao sol e comer caracóis.
E depois olho-me ao espelho e como isto ainda disfarça, mantenho a minha preguiça. Mas como diz o meu pai, logo é que são elas.

2 comentários:

  1. olá! revejo-me em todas as tuas palavras. não fazer nada é tão bom, comer é excelente e quanto mais chocolate melhor... às vezes tenho assim uma espécie de arrependimento, sei lá eu, por ser assim mas é coisa de segundos,passa depressa

    beijo

    ResponderEliminar
  2. olá! revejo-me em todas as tuas palavras. não fazer nada é tão bom, comer é excelente e quanto mais chocolate melhor... às vezes tenho assim uma espécie de arrependimento, sei lá eu, por ser assim mas é coisa de segundos,passa depressa

    beijo

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)