Começo a ficar com o coração apertadinho

O meu namorado vai para o Brasil. Sim, isso mesmo, vai ao mundial. Juntou-se com dois amigos e feitos malucos mal souberam o resultado do sorteio, começaram a magicar a coisa.
Eu fico-me por cá, apesar de maluca por futebol, não só por causa do dinheirinho, mas também porque estou a trabalhar e da maneira que aquilo vai ser, não me posso esquecer que seria uma mulher no meio de homens. Há coisas que por vezes não dão jeito e pronto.
Agora que faltam cerca de 2 semana para a partida, começo a ficar meio aflitinha. Não somos daqueles namorados melosos que passam a vida colados, mas vou-lhe sentir a falta. E por mais que ache que vai estar tudo cheio de polícia, e que nunca o Brasil irá estar tão seguro, mesmo assim preocupo-me.
Só espero que corra tudo bem e que volte com saudinha,  inteiro...e sem uma brasileira a tira-colo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)