Cinquenta sombras de Grey

A primeira vez que li este título pensei "Que merda é esta?". Pensava de facto que eram 50 tons de cinzento, dai não perceber o porque de cada vez mais pessoas andarem a falar disto. Depois descobri que era um livro. Pois, livros não é a minha onda, por isso nem ia dar-me ao trabalho de arranjar um emprestado.
Depois vi que andava tudo louco com o raio do livro, e é aqui que a minha pessoa se afasta com todas as forças da carneirada e pensa "Deve ser uma bela merda, para andar tudo doido com o livro". Depois descobri que era um livro altamente porco. Ah, grandes porcas, por isso é que andam todas doidas.
Depois começaram os rumores de que ia passar para o cinema. Depois passou mesmo e eu ainda ponderei ver o filme algures. Diz então que estreou hoje, e que as pessoas saíram muito desiludidas, que tem umas cenas coisinhas, mas nada demais. Ah seus javardões, queriam porcalhice da grossa, daquela bem trunga-funga, ali numa tela gigante para vos saltarem os olhinhos das orbitas, não era? Pois parece que ficaram no querer.
Eu é que já nem com o filme vou perder o meu tempo. Agora espero que isto não estrague o dia dos namorados por este país fora, é que andava tudo tão excitado com o filme, que parecia que toda a data dependia dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)