Há pessoas muito doidas

Estou para aqui a morrer de aborrecimento. Acabei de mandar uma mão cheia de currículos em resposta a uns tantos anúncios de emprego, não saio de casa desde Domingo, porque o carro do namorado deu o berro e está na oficina, e eu não tenho carro para ir ter com ele. Mas pior que tudo isto, o raio da minha madrasta também não sai de casa. Não sai porque chove, não sai porque está sol, não sai porque está vento, não sai porque lhe dói sempre qualquer coisa. Agora diz que se sente constipada...enfim.
Estava ela para ali a falar com não sei quem ao telefone, quando a oiço dizer do lado de cá:

- Mas isto não se pega pelo telefone...não, espero que não seja gripe. Há-de passar. Mas não é preciso desligares, já disse que isto não se pega assim. Pronto, faz lá como queiras. Adeus. (e desligou o telefone)
Olha-me esta, a despachar-me com medo de apanhar gripe...pelo telefone.

Isto acabou de acontecer. A pessoa do outro lado da linha desligou, porque estava com medo de apanhar gripe pelo telefone. Até aposto que adivinho quem era a peça. Gente doida, é o que me rodeia. E tanto lugar vago no Júlio de Matos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)