Fevereiro

Chegámos ao mês de que menos gosto. Junta duas coisas que não me interessam para nada.
O Dia dos Namorados e o Carnaval!
Nunca gostei disto da obrigação de dar prendas num dia específico só porque toda a gente o faz, por isso, nunca o fiz. Avisava logo o novo namorado que - caso lá chegássemos - não havia cá melaço para ninguém no dia 14 de Fevereiro. Ah, lembrei-me agora que namorei com um rapaz que ficou a olhar para mim feito parvo, porque nem sabia o que acontecia a 14 de Fevereiro.

Adiante. Depois temos essa época maravilhosa (not) que é a altura em que toda a gente resolve envergar uma roupa e barrar a cara com maquilhagem, de modo a parecer uma coisa que não são. Raras vezes, há pessoas que aproveitam a roupa do trabalho e mascaram-se de médicos, bombeiros, polícias e afins (mesmo que seja pouco aconselhável).
E depois não percebo aquela panca dos homens se vestirem de mulher. Sempre me pareceu algum recalcamento escondido.
E o ter de andar duas semanas a olhar para todo o lado a modo de me conseguir desviar de algum balão de água enviado por uma qualquer besta? O terror!

Vale só mesmo por ser o mês mais pequeno do ano. De resto, era passarmos logo para Março, que é quando muda a hora e os dias ficam maiores.

1 comentário:

  1. E daqui vão dois. Eu e a namorada não ligamos nada a isso. Preferimos um dia que nos apeteça, irmos jantar fora ou ao cinema. Detestamos este consumismo.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)