How I Met Your Blogue - Mais uma voltinha

Mais uma semana passada, mais uns quantos seres que vieram dar até este pardieiro. Esta semana foi assim que aconteceu:

- Somente fotos de mulheres mais lindas e loiras
Estimado cliente, veio ao sítio certo!

- Quantas vezes vais olhar para trás
Umas quantas, sou um bocado desconfiada. Gosto de estar atenta a quem me rodeia.

- Zara underwear
Já tive. Como a Zara agora já não tem disso, pois que não tenho.

- "namorada do Nani"
Ora aí está uma questão de altíssimo interesse nacional. Eh pah, não sei. A única coisa que vi, é que a moça usa saltos demasiado altos. Nesse dia estava atenta ao Soquinhas.

- Como fazer que uma miúda gosta de mim
1º Aprender a escrever português, há aqui qualquer coisa que falha na frase.
2º Sê tu próprio, toma banho, usa o Boss Bottled, muda de roupa, sê honesto, trabalhador, divertido e faz-te adepto do FCP. Comigo resultaria!

- Criança branca e preta
Amigos, ou uma coisa ou outra. Ainda não há miúdos zebra...ou panda.

- Cinto de castidade
Que temática interessante. Ora vai daí apraz-me dizer: muito demodê. Eu sou mais por cintos de fivela discreta.

- Amor I love you
Ooooh, me too!

- Como arranjar sobrancelhas
Não faço ideia, peço desculpa.

- Aprendendo andar bicicleta
Também não sei. Mas alguém aprende a andar de bicicleta pela internet??

- Gerard Piqué nú
Ok, começo a ficar preocupada com tanta pesquisa pelo rapaz. Mas quando o encontrarem por aí nesses preparos, avisem.

E é oficial, este blogue é internacional. Esta semana tivemos visitas da Irlanda, Estados Unidos da América e Inglaterra. Thank you!

5 comentários:

  1. A do cinto de castidade está muito boa. A da criança preta e branca, devia estar à procura das gemeas beneton. Uma é branca e outra é negra

    ResponderEliminar
  2. Bem, mais próprio que eu nao consigo ser; ainda tomo banho todos os dias; uso Boss; não gosto de repetir roupa dois dias seguidos; sou honesto (quem me conhecer poderá comprovar); sou trabalhador (estou neste momento no emprego, logo trabalhador, apesar de estar no facebook e no mundo dos blogs); sou divertido e com um sentido de humor muito próprio; e já sabes que sou ferrenho adepto do FCP.... Afinal quando juntamos trapos?

    bjinho

    Ass: João (Portista)
    PS nao sei porquê nao consigo assinar como normalmente, por isso teve de ser anónimo

    ResponderEliminar
  3. almighty yellowphant: As coisas qe eu aprendo com vocês. Muito obrigada almighty ;)

    Senhor Anónimo, mas qe assina do fim: Juntar os trapinhos é qdo o senhor qiser, qe sempre me disseram para tratar bem os anónimos pois eles podem tornar-se violentos, por isso, há qe não os contrariar LoL E vai mas é trabalhar e larga o Facebook, qe não se aprende nada lá (fala a mais recente viciada no jogo Bola =P)

    P.S: Gostei do João Portista =D

    ResponderEliminar
  4. Entao vamos la juntar os trapinhos;) Eu ate comecei a jogar o jogo da Bola do Facebook, mas sinceramente nao tive muita paciencia... POde ser que no Verao, que estou mais desocupado, eu comece a jogar com mais afinco...

    ResponderEliminar
  5. João Bastos: Vamos fazer o qe ainda não feitooooooo...eheheh =)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)