Procura-se

Massagista, fisioterapeuta ou afim, com mãos de veludo e jeitinho para a coisa. Experiência comprovada, disponibilidade imediata para part-time ou full-time, carta de condução e viatura própria.

Oferece-se corpinho necessitado de intervenção urgente, comida e música ambiente da boa.

Se estiver interessado, envie CV com fotografia actualizada, para o endereço de e-mail ali ao lado, correspondente aqui ao tasco, com o assunto “Eu tenho o que tu precisas”.

Estou que nem posso, não sinto os braços, ou melhor sinto. Estão pesados que sei lá, dói-me tudo, só me apetece estar deitada, mas infelizmente tenho tanto para fazer. Pobre de mim!

9 comentários:

  1. Olá Eu passei aqui e Ritov blog. Saudações e domingo feliz.
    Gio '

    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olha, já somos dois.. Ontem tive um torneio e hoje nem me mexo. Estou tooodo rebentado!! Se arranjares massagista, depois manda para aqui faxavor!! :PP

    ResponderEliminar
  3. Não fosse ele uma "encomenda" pouco recomendável e eu enviava-te o meu irmão:-))

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso de mandar CV?? Sou optimo com essas coisas:)
    E tenho carta e viatura! Se ofereces comida é bom porque gosto de comer... eheh

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Dual: Benvindo. Obrigada e igualmente.

    Markekas: Eu também não me importava qe tivesse sido por causa de um torneio, mas não. E se for um massagista homem, há problema?

    Ana: Oh, pouco recomendável porque?

    João Bastos: Estás a qerer promover o mundo das cunhas? Coisa feia, menino João. Mas se dizes qe és optimo, sou capaz de abrir uma excepção =)Comida não falta, qe eu também gosto de comer ;) Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. So nao tenho um gabinete proprio... Mas isso arranja-se! Maos de ouro destas nao se podem desperdiçar... por isso é quando quiseres... eheh
    bj

    ResponderEliminar
  7. João Bastos: Eisssh, mãos de ouro. Se calhar são demais para mim. Sou uma moça tão modesta LoL

    ResponderEliminar
  8. Porque onde ele toca faz estragos...:-)

    ResponderEliminar
  9. Ana: Ah pronto, então deixa lá. Estragada já eu estou =P

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)