Não sei se gosto, mas...


Não era bem este o treinador que eu pretendia para uma época que vai provavelmente ser a doer, em que vamos ter de voltar a ganhar, em que precisamos de renovar o espírito, em que é necessário mão firme e acima de tudo, uma psicologia de mestre.
Mas vou confiar, por agora, no moço. Espero que ele tenha aprendido com o Bobby Robson tão bem, como o Mourinho aprendeu. E já agora que também tenha aprendido qualquer coisinha com este último.
E tendo ele começado a carreira no Porto, fala à Dragão: "Neste clube vence-se desde 1893".
Pois. Tem sempre isso em mente, sim? E vá, até veste bem e tem boa pinta.

6 comentários:

  1. O tipo domina ;) tive pena que não fosse para o Sporting ^^

    ResponderEliminar
  2. POis eu como portista, sempre pensei que Pinto da Costa surpreendesse e mantivesse o Jesualdo... Como assim não foi, este Villas Boas, parece-me muito competente! Acima de tudo tem métodos "à la Mourinho". Vamos dar uma chance ao rapaz. Não percebo porquê mas tenho amigas que gostam muito dele. Nao percebem nada de bola, mas gostam dele (ou será da pinta dele)...
    Que me traga vitórias: ja só peço a Supertaça, campeonato, taça e Liga Europa. A Taça da Liga pode ir pa um outro clubezito qualquer...

    Oh Andie, por acaso nao queres ir ate Leiria ver em Agosto o Porto massacrar os lampiões??

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. O senhor é jeitoso.

    Por mim chega e eu não sou tripeira por isso.
    Confere

    ResponderEliminar
  4. DLPE: Espero bem qe domine, senão vamos ter problemazinhos sérios.

    João Bastos: Sem campeonato, não há continuidade. Qe o Jesualdo não continuava, sabia eu. Claro qe é pela pinta, tem charme o homem, veste bem e tem ali um penteado aerodinâmico LoL Ver o Porto massacrar lampiões ve-se sempre, só não sei bem por onde vou andar em Agosto. Ainda falta até lá e a minha agenda ainda pode mudar. Logo se vê ;) Beijoca

    Suricat: Bastante jeitoso. Quando não souberes o qe fazer num jogo entre o Sporting e o Porto, podes sempre lavar a vista e olhar para o nosso banco =)

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver se será boa escolha ou não. Uma excelente escola não lhe falta, mas nota-se que foi escolhido essencialmente por isso, e não por resultados apresentados, que se resumem a um 11º lugar com a Académica.

    Nenhum outro treinador teria sido escolhido como ele foi, se não fosse por ter estado com o Mourinho. Isto é um tiro no escuro, que poderá revelar-se um desilusão, ou então uma agradável surpresa.. para os tripeiros, claro.

    Vamos ver quem massacra quem em Agosto, hehe! :PPP
    ***

    ResponderEliminar
  6. Markekas: Espero bem qe toda essa escola dê frutos bem gostosos, não me apetece insultar um moço tão jeitoso como o Villinhas =)
    Que venha Agosto, então ;)

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)