Não amar

Dei por mim agora mesmo a pensar nos meus  dois últimos ex-namorados. E cheguei a uma conclusão: não tenho saudades nenhumas deles.
Quando penso neles, só penso "Onde é que estavas com a cabeça, miúda?". Eram giros, certo. Mas eram tão broncos, caraças. Mas diz que o amor é cego e olha, caí nele. Mas felizmente abri a pestana muito a tempo, e chutei-os para canto...não, para fora do estádio!
Nem sequer me recordo assim de um grande momento que tenha passado com qualquer um deles, daqueles que ficam para sempre, mesmo quando o amor passa. Lembro-me mais do ramo de rosas que outro namorado que tive (que durou uma semana) quando tinha 14 anos me ofereceu, do que daqueles dois palermas.
Nos entretantos, já tive uma coisa aqui e outra ali, mas nunca mais amei homem nenhum.
É verdade, constatei agora que não estou apaixonada por ninguém. Olha que bom!

6 comentários:

  1. Mas é tao bom gostar de alguem!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. marie: É sim, pelo menos não sofro por isto e por aquilo LoL

    João Bastos: Claro que é. Eu gosto de gostar de alguém, da família, dos amigos, do cão, de tudo...mas vá, já sofri um bocadinho e agora estou bem assim. Quando aparecer um lobo mau que me trate bem, logo me apaixono de novo (percebes-te esta, certo? =D).

    ResponderEliminar
  3. Claro que percebi! e so por casa disso dedico-te a musica dos Boitezuleika "Cão muito mau" (nao é lobo mas serve)

    ResponderEliminar
  4. Claro que percebi! e so por casa disso dedico-te a musica dos Boitezuleika "Cão muito mau" (nao é lobo mas serve)

    ResponderEliminar
  5. Eu também não estou apaixonado por ninguém e sinto-me bem assim.

    ResponderEliminar

Qualquer coisinha, prometo ler com toda a atenção =)