Do quanto uma música fala por mim


"And I'll walk through dangers
I'll dance with strangers
But they will never understand
We'll never be defenseless
We'll win this war against them
Don't you doubt this, yeah I'm sure we can
And who cares if they never understand
And I love you 'cause you know who I am"

[Este homem é um génio. Obrigada David =)]

Pergunta a que ninguém me responde Nº11


O que é que faz um casal de chineses a explorar uma loja que se chama Loja da África????

Cimeira da Nato


Quem está farto da cimeira da Nato, ponha a mão no ar.
I AM!

Os meus amigos viraram cartoons

O que é que se passa no Facebook, que toda a gente virou cartoon? Acabei de reparar que sou amiga do Son Goku, do tio Patinhas, da Bulma, da Pequena Sereia e por aí a fora.

Sou um Homem (?)


Depois de na infância ter tido um amigo que invejava a minha colecção de carrinhos, de no ciclo ter ouvido da boca de um colega meu "Tu devias era ter nascido gajo, tal é o teu gosto por futebol", de no secundário ter ajudado um amigo a conquistar aquela miúda e ouvir "És o meu melhor amigo" (ainda que por brincadeira), de na faculdade ter conversas sobre carros, futebol e mulheres com os meus colegas homens e ter as mesmas conversas com alguns amigos meus, de um dia ter ouvido de um desconhecido "Você percebe mais de futebol do que muitos dos homens que estão nesta sala", eis que na semana passada decidi fazer um teste intitulado "Descobre o sexo da tua cabeça" e o resultado foi "O teu cérebro é o de um homem".
Para completar a coisa ontem fui almoçar com a minha mãe a um centro comercial e quando me sentei com a minha escolha culinária, ela diz "Isso é comida de homem. Todos os homens que estavam na fila pediram isso".
Será que deva começar a preocupar? É que sei bem que gosto de homens, nem sequer nunca olhei para uma mulher com o mínimo de desejo, já tive namorados e fisicamente, vá não me pareço nada com um homem. Mas vai na volta, se isto se confirma, eu afinal sou é gay! Ora bolas!

Porque eu nunca me esqueci de ti

E nem que passem 500 anos, nunca esquecerei. Nem de ti nem deles, mas hoje era o teu dia.
Onde quer se estejas, sempre estarás aqui ♥ - happy birthday A. LY!

Eu queria escrever qualquer coisa minimamente interessante e inteligente, mas hoje não me sai nada. Fui invadida por aquele sentimento tão português e foi-se tudo...

Estou cheia de saudades. Tuas. Nossas. Dos meus. Dos amigos. Do cão. Da terra. Do cheiro. Do convívio. Da pronuncia. Do som. Do chão. Do pôr do sol. Da paisagem. De tudo!

Ando mesmo despistada


Este ultimo mês e meio tem sido tão fora do normal, que eu nem dei conta que aqui o antro de parvoíce que é este blogue, já fez 1 ano de sobrevivência em Outubro.
E vocês meus sacaninhas, também não diziam nada...ai os meninos!
Então pronto, parabéns oh blogue ;)

Quando se luta, consegue-se

Lembram-se disto? Pois que este menino se chama João Simões e depois de ter ouvido um NÃO do juri do Ídolos, não parou e seguiu em frente. Foi aos castings da Operação Triunfo e tunfas...entrou na escola. Diz que está a adorar e eu estou a adorar que ele lá esteja.
Boa sorte miúdo, porque talento tu tens ;) Ora deêm lá uma espreitadela:

#&%$@...grrrrrrrr!

Gosto imenso quando a minha mãedrasta é invadida por um humor de cão e é incapaz de reconhecer os seus erros sozinha e dizer "Eh pah, enganei-me".
Não. Chateia-se com alguém, chateia-se com a filha, sente-se doente, doí-lhe a cabeça, doí-lhe a coluna e a culpa é sempre minha. Engana-se no que estava a fazer e "porque estava a falar contigo", "porque não consigo ver bem e tu não disseste que não era assim", tudo culpa minha.
Voltei para casa há uma semana e já estou farta de cá estar. Obrigada por já me ter passado o mau humor. Isto já não estava famoso, agora então...

No Dragão mandam os que lá estão


Do jogo de ontem, que nem mesmo eu estava à espera de tanto, tenho a declarar que:
- O senhor JJ tem o belíssimo hábito de inventar em jogos importantes, até me fez lembrar o Jesualdo. Gostei muito, continua assim pah.
- Coentrão amigo, para a próxima aperta melhor as chuteiras. Ainda estou para saber porque é que te safas-te ao amarelinho, mesmo depois de teres jogado descalço.
- Avé Belluschi, és tão grande puto!
- Sapunaru, foste grande. Paras-te o Coentrão que foi uma beleza.
- Villas-Boas, foi (e costuma sempre ser) um espectáculo dentro do espectáculo. E o que aquilo deve enervar os jogadores que por ele passam. Muito trabalho mental!
- Tenho para mim que devem nascer 20 cabelos brancos ao Bettencourt cada vez que o Moutinho joga. Esteve mais uma vez bem, acho que ficou só a faltar o sexto golo marcado por este menino.
- E não me venham com coisas, porque sei bem que o Varela, o Álvaro Pereira e o Hulk não têm 2 pulmões, mas sim uns 4 ou 5. Aquilo é que é raça.
- E as galinhas são danadas, não lhes pode cheirar a frango que vêm logo a correr. Sacaninhas.

E pronto, acho que é só isto por agora. O Porto quis, pôde, mandou e goleou. Hoje ainda não vi nem ouvi um único benfiquista, mas ontem pelo menos um veio dar-me os parabéns (fofinho). E descobri que afinal conheço mais portista do que pensava. 

Sabes que corres o grande risco de ficar encalhada quando:

No meio de uma conversa com a mãedrasta, ouves o seguinte:

Mãedrasta: E tenho uma novidade para ti.
Eu: Sim? Conte lá.
Mãedrasta: Adivinha quem parece que arranjou uma namorada?
Eu: ?????
Mãedrasta: O senhor António.
Eu (WTF mental): Como??
Mãedrasta: É verdade e acho que é brasileira ou assim.

Tudo normal, não fosse o senhor António ter 93 anos!!! Bah -.-'

Eu quero um perfume!


Mas sinceramente não percebo nada disso dos perfumes de inverno e de verão, porque uns são mais adocicados que os outros, blá blá blá
Eu quero um perfume que me cheire bem, que me faça cheirar bem aos outros e não que me faça cheirar a insecticida depois de entrar em contacto com a minha pele.
Eu usava um baratinho da Sephora, mas acabou-se. Agora quero um perfume a sério. 
Vá lá minha gente, finjam que lêem o meu blogue e digam-me lá: 
que perfume vocês usam/adoram/amam/não podem passar sem? O que me recomendam comprar?
Desde já agradeço! Mas aviso já que detesto o Light Blue da Dolce & Gabbana!

Quando se pára e se pensa

É triste quando sabemos que alguém morre, é ainda mais triste quando esse alguém é da nossa família ou muito próximos de nós. 
Mas é muito mais triste quando paramos para pensar nessa pessoa, no que nos deu enquanto ser humano, no que para nós realmente significava e nos deparamos com a constatação de que sentimos muito mais a morte do nosso bicho de estimação de há 10 anos, do que do nosso familiar de toda uma vida.
A família não se escolhe, é uma grande verdade e o amor que nos dão, é proporcional depois à consideração que criamos por essa pessoa. 
No meu caso, ser da minha família não implica que eu morra de amores por esse alguém. Mas é triste!