2012 - 2013

Não vou fazer balanço de 2012, porque foi um ano tão fraco (para não dizer mau) que nem me quero lembrar dele.
Quanto a 2013 nem me atrevo a fazer desejos. Assim como assim, vai ser o que tiver de ser, por isso olhem, desde que tenha saúde o que vier de bom, é lucro. É esperar e ver!
Por isso maltinha, festejem como poderem, não gastem as vossas passar a desejar que o Passos Coelho tenha uma caganeira, nem que o Gasparzinho se engasgue com uma passa, porque não vale a pena. Gastem-nas com vocês, com aquilo que realmente precisam...que nem sempre é aquilo que queremos.
Bom 2013 para todos. Para quem conseguir, pensamento positivo e força aí!

Saldos (ou como está tudo doido)

Ontem tive de ir com o namorado fazer umas comprinhas ao supermercado e decidimos dar um pequeno giro pelas lojas.
O pequeno giro rapidamente se transformou em minúsculo giro e as lojas resumiram-se a duas ou três.
Mas está tudo doido??? Hello people, os saldos só acabam no dia 28 de Fevereiro de 2013, que é coisa para ser daqui a 2 MESES!
Estava tanta gente na Zara (entrei, porque o homem quis), tanto calor, as filas eram tão enormes, que eu só tive tempo de esbugalhar os olhos, pensar "Mas os saldos da Zara acabam hoje?", e dizer ao meu homem "Run for you life, baby, ruuuuun!!".
Vasco da Gama, não me apanhas aí tão cedo. Senhores saldos, vemo-nos para o ano e num centro comercial muito mais calmo (que felizmente existe).

Da boca dele - Nº7

"Planos para a passagem de ano? Não quero passá-la com ninguém a não ser contigo.
Chegas-me tu!"

Não há como dizer que não, right?


O que não seria muito provavel na vida real

Juntar um grupo de amigos e conhecidos, em que são TODOS umas brasas. Elas lindas e magras, eles gostosões que dói. No meio daquilo tudo tinha de haver algures um amigo nerd, mais feio ou gordinho.
Nunca vi uma série com tanta gente bonita, valha-me o senhor! Não consigo decidir-me sobre um dos personagens masculinos. Talvez o Damon. Isto é a minha veia que tem tendência para os bad boys, a falar mais alto.
Ora, take a look:

Constrangimentos natalícios

Eu sou a coisa mais anti-social deste planeta. Quando o meu namorado disse que os amigos dele estavam a organizar um jantar de natal, disse logo que eu não fazia qualquer questão em ir...mas ele também não, felizmente.
Depois temos os telefonemas natalícios. Eu propriamente nem tenho a quem ligar, a não ser à minha afilhada, mas mesmo assim ficam ali sempre uns silêncios parvos. Tirando os presentes que recebeu, como vai a escola, que tenha um feliz natal, a conversa é pouca.
Ás vezes gostava de ser mais faladora...mas isso depois fazia de mim um ser muito parecido com uma mulher.

The Day After

E num instante....puff! A árvore fica vazia de prendas, os bolos lindinhos ficam pela metade, há papel de embrulho e laçarotes por todo o lado.
E no dia seguinte, eu só me apetece dormir até mais não, tenho aquela sensação de que falta qualquer coisa, quando na verdade é apenas a falta dos presentes em baixo da árvore.
O dia 25 de Dezembro é basicamente chato. Este ano nem de casa saí, mas enfim, agora que venha o ano novo.

Feliz Natal


Confesso que este ano não tenho grande espírito natalício e que sinceramente, bem podia-mos saltar esta fase. Já estou fartinha e ainda nem lá cheguei.
Mas vá, que tenham todos um Feliz Natal, cheio de coisas boas, muita paz e bastante amor =)

O que eu chamo de filhos de 30 p****


Hoje, resolvi ir ao velho e-mail da empresa que, não percebo porquê, ainda não foi desactivado e qual não é o meu espanto, quando lá vejo um e-mail a marcar o habitual jantar de natal, assinado por uma senhora. Senhora essa que está com o meu cargo na empresa!
Caiu-me tudo ao chão! Fui eu tão compreensiva para quê? A lágriminha que o meu patrão verteu quando me disse que me teria de dispensar, era afinal  de crocodilo? Arranjaram maneira de lá meter alguma amiguinha ou eu era apenas incompetente? Não havia dinheiro para me pagar, mas para esta agora há?
Mas que raio se passou ali? Fui apenas uma parva que teve pena e esperou pacientemente 5 meses para que me pagassem tudo o que me era devido?
Não compreendo estas pessoas, mas tenho a impressão que se agora me viessem chamar para lá trabalhar de novo, nem que viessem de joelhos eu aceitava.
Já dizia a minha avó, quem não se sente não é filho de boa gente!

Dica para perder peso

Querem saber como é que a menina aqui perdeu 4 Kgs em 3 meses?
Fácil: abri os cordões à bolsa, fui ao dentista que me diagnosticou mordida cruzada e mais não sei o quê, espetou-me com um aparelho por dentro da boca, depois outro igual no maxilar de baixo, depois mais tarde o aparelho normal com os braquets. Não satisfeito colocou um aparelho a cruzar o céu da boca, juntou o do maxilar de baixo e o já colocado dos braquets.
Resultado: a maior parte do tempo não consigo comer. Ando a Nestum, sopinha toda triturada, coisas liquidas e pouco mais.
Resumindo: querem emagrecer, NÃO COMAM!

[E pensar que vem aí o Natal...bahhhhh...]

Teoria

Esta semana num centro comercial estava na minha vidinha, quando atrás de mim começo a ouvir um bando de galinhas a cacarejar um grupo de raparigas a falar e tive de parar, deixá-las passar e respirar fundo. Porquê? Porque o raio das moças falavam que se fartavam, aquilo nem respiravam. A sério, é que me estava já a fazer confusão e foram uns escassos segundos. Como é que alguém pode falar assim tanto?
A minha teoria é: cá para mim, fui homem em outra encarnação, de tão diferente que sou da maioria das mulheres.

Impossível não amar


É impossível nunca se ter sonhado com um amor assim, nem que tenha sido uma única vez na vida.
Bem sei que é um filme e que a vida real é bem mais amarga, mas é apenas isto que queremos. Alguém que lute por nós, um amor que resista ao tempo, ao preconceito, à diferença, à intolerância, à guerra, à distância, ao nosso próprio pensamento.
Porque o amor está no coração!

É tudo uma questão de nome (ou não)

Acho que toda a gente tem hate-names. O que é isso? Passo a explicar.
Estão a ver aqueles nomes que vos causam comichão, ou seja, que vocês não gostam, mas não gostam porque vos faz lembrar aquela miúda que vos gozava na escola, o gajo que vos roubou a namorada ou a prima bigoduda do norte que vos apertava as bochechas quando eram pequenos?
É a isso que me refiro. Nomes que vocês  nunca dariam aos vossos filhos. E o que acontece é que todas as pessoas que conheceram com esse ou esses nomes, nunca vos agradaram.
Eu tenho e passo a listar:

Marta: Desde miúda e que tive uma colega com esse nome que não curto Marta's. Peço desculpa, mas não conheci até hoje uma única que fosse boa da cabeça e que eu minimamente gostasse.
A primeira Marta, ía a minha casa e roubou-me entre outras coisas o biberão do Nenuco. Imperdoável!

Isabel: Tenho sérias desconfianças quanto a pessoas com este nome, porque conheço uma que odeio detesto.

Marco: Namorei um, tive um como colega. Nada de jeito!

Nuno: O meu primeiro namorado e outro lá pelo meio. Eram tão nhonhinhas que não consigo olhar para um Nuno sem torcer o nariz.

Cátia: Tive três colegas com este nome, não se aproveitava uma. Não gosto.

E por agora acho que é tudo. Se me lembrar de outros, actualizo o post! E vocês, contem lá!

Há qualquer coisa de diferente em mim

Quando tiver uma filha acho que não me estou a ver a metê-la no ballet.
Acho tão mariquinhas, mesmo para uma menina. Meto-a noutro tipo de dança qualquer.
Acho que a meto, mas é no futebol.

[Ok, a criança há-de ir para o que quiser...e o dinheiro deixar, claro!]

Ah e faltava isto

Eu recuso-me a entrar no Outono (ou no Inverno), para mim continua a ser Verão. Não há ventania e chuvada que me assuste.
Euzinha continuo de calção, sandália e camisola fresca.

[Pelo menos até ficar encharcada até aos ossos e não achar piadinha nenhuma.]
No Sábado fui dar um giro até ao centro comercial e fiquei maravilhada! Maravilhada com o facto de que, por este andar,  não vou gastar um cêntimo em roupa. É que achei tudo horrível, com maus materiais para os preços que pedem e com tendências esquisitas.
Obrigada senhores que criam as linhas de roupas para as lojas, porque em tempo de crise, ter lojas cheias de coisas giras, é que seria um problema!

1: Músicas que me fazem alergia

Amo música e não consigo passar um dia sem ouvir, seja no carro, de manhã ou antes de ir dormir.
Mas há musicas que me fazem urticária. Sério, corro logo a mudar.
Heis a primeira amostra da minha alergia:

E até já deu para perder peso

Este tem sido o meu melhor amigo desde Junho. Já me fez perder 2 quilos...bem, deve ter sido mais o facto de não conseguir comer bem, devido ao uso de um aparelho dentário e o Nestum Mel ser a única coisa que quando estou mesmo aflita, consigo engolir.
Thanks, pal!


Já tenho saudades de me levantar cedinho e seguir a rotina de preparação para sair de casa e ir trabalhar.
Faz-me falta ver outra gente, ouvir falar outras pessoas, esperar que chegue a hora de sair, voltar para casa, chegar a casa, mudar a roupa e relaxar.
Tenho saudades de trabalhar. Tenho necessidade de me sentir útil e de ganhar dinheiro com o meu trabalho.
Mas isto não está nada fácil...

Dos incêndiários

Se estar desempregado fosse desculpa para se andar por aí a atear fogos, Portugal estava todo queimadinho.
Não percebo esta gente. Ainda não viram que isto não afecta só os outros? É daquelas coisas que aprendemos na escola primária: as árvorezinhas produzem oxigénio, essencial à sobrevivência do ser humamo.
Mas não, eles não são humanos...puff!

Adolescentes

Segundo a nossa amiga Wikipedia:

Adolescência é a fase do desenvolvimento humano que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Com isso essa fase caracteriza-se por alterações em diversos níveis - físico, mental e social - e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privilégios típicos da infância e de aquisição de características e competências que o capacitem a assumir os deveres e papéis sociais do adulto.


O pior é quando não saem dessa fase.

Este verão vivi de perto a parvoíce adolescente e diga-vos, não tenho paciência para aquilo. Mas ao mesmo tempo achei um piadão, eles acharem que são mais espertos do que os adultos e que ninguém topa as atitutes que têm. As mil e umas invensões para se encontrarem, o dizerem que são só amigos, as juras de amor e as alterações de estado civil no facebook.
Eu juro que nunca fui assim. E quem me dera que os meus futuros filhos saltassem esta idade, mas sendo impossivel, por favor, venham mais ajuizados.

Cristiano Ronaldo está triste

Deve ter-lhe nascido alguma borbulha no rabo!
Ou a depilação às sobrancelhas correu mal. Ou será alguma aziazita? Enfim, não há paciência para meninos mimados...

No meio (parece que) está a virtude


Se queres ganhar nem que seja só uma ronda, em natação nos jogos olimpicos, reza para que te calhe uma das pistas do meio, tipo entre a pista 3 e a pista 6. Se ficas nas pontas, é certinho que perdes!

Seventeen years later

Irá sempre recordar como o dia em que a inocência desapareceu. A realidade fez-se apresentar de forma rápida, bruta e cortante. A vida nunca mais seria a mesma. Nem a deles, nem a dela.
O salto para o mundo dos adultos foi cruel, frio e demasiado cedo. Ela acabou por aceitar, mas a sombra era demasiado pesada.
Seventeen years later...it still is!

Antes estivesses calada

Se aqui disse no inicio do ano que já tinha realizado a maioria dos meus desejos para 2012, o facto é que devia ter estado caladinha.
Pouco depois a minha vida fez o favor de mudar por completo e virar de cabeça para baixo.
Perdi o emprego, não consigo encontrar outro, a felicidade plena que tinha varia agora entre dias bonzinhos e dias péssimos, chegando a roçar a semi-depressão e para ajudar à festa, as pessoas à minha volta parece que endoideceram e resolveram infernizar-me o juízo. Por cada meia hora de felicidade tenho dias de chatices.
Obrigada vida, pela bela merda que tens sido nos últimos anos!

Noticia de Ultima Hora

Acabei de ver na SIC Noticias, que o recurso do violador de Telheiras para o Supremo Tribunal de Justiça, valeu-lhe uns belos 22 anos de prisão, ou seja, mais 1 ano do que já tinha sido condenado.
Bem feitinha, não tenho pena nenhuma. Este caso já deu aliás na altura, um pequeno bate boca aqui no blogue, com um defensor deste gajo.
É bom saber que ainda há pessoas com sentido de justiça no nosso país, nomeadamente os juízes em causa.

Estados de alma

Temos pais que adoramos, namorados que amamos, amigos maravilhosos. Temos saúde, ainda temos com que nos sustentar, mas mesmo assim temos dias de perfeita depressão.
Estar no desemprego deixa-nos um sentimento de inutilidade. Vemos a nossa vida a andar para trás. Vemos os sonhos e projectos adiados.Tornamos a depender de outros, sentimos-nos de novo os adolescentes que já não queremos ser. Damos um passo (grande) atrás na nossa e vida e no momento em que temos o país, damos por nós a pensar que este estado não será assim tão passageiro.
É inevitável olharmos à volta e vermos as pessoas que vão e vêm do trabalho, que vivem do seu esforço e que por acaso, até têm um ar feliz e não sentir uma pontinha de inveja.
E ouvir alguém queixar-se do emprego que tem, faz-nos trepar paredes, porque também queríamos ter um emprego de que nos queixar.
Queríamos ter um emprego, ponto! Queríamos ter colegas parvos, um patrão chato, um 9h-18h que nunca mais acaba, dois transportes para apanhar, 1h de almoço em que não sabes o que fazer já que almoças em 20m, um ordenado base de 500€. Queríamos isso tudo.
Só queríamos estar empregados, ter um ordenado a que chamar nosso ao fim do mês. Só queríamos que este sentimento de inutilidade, passasse! Só isso!

Qualquer coisa não bate certo!

Não sei como funciona o sistema que acolhe e mantêm os refugiados que chegam ao nosso país e muito menos como é que estes refugiados sobrevivem aqui em Portugal, mas vê-los a tomar o pequeno almoço às 10h da manhã (isso é que é dormir, hein) e a passearem-se para a trás e para a frente com iPad's e iPhones, deixa-me desconfiada de que aquilo não deve ser produto do seu trabalho, não!

Faz-me alguma espécie #4

Pessoas que se metem com bebés e crianças pequenas. Daquelas que falam de modo parvo, que fazem barulhos estranhos, que fazem adeus, que tiram coisas da mala para brincar com as crianças, mas tudo isto ao ponto de as próprias crianças se sentirem incomodadas e com vontade de os mandar à merda, ainda mesmo sem sequer saberem falar.

Here comes the sun

E com ele a loucura do bikini, da praia, das férias, das fotos...sim, as fotos.
As fotos em bikini e outros preparos, que vão proliferar pelos perfis do Facebook. É certinho, direitinho!

Da boca dele #6

"Comes como um homem"


Pode não parecer, mas isto foi um elogio. Para além disso, diz ele, que também tenho piadas à homem, jogo futebol como um homem e penso como um homem (vai na volta, o meu homem é gay...se ele lê isto ui ui, just kidding, hein!).

Da selecção nacional

Estão bonitos, estão. Belo resultado com a Turquia.
Ouvi a pouco na televisão que umas raparigas estiveram horas na fila, para conseguirem bilhetes para verem um treino da selecção nacional em Óbidos! Credo!!
Eu fui ver o último treino e estive 20 minutos na fila, depois fui dar uma volta de quase 1 hora na vila e quando voltei foi só sacar do bilhete e entrar no estádio.
Não percebo a loucura das pessoas, e nem precisam de ser novinhos. Vi muitas senhoras de 40 e 50 anos a gritar feitas parvas. E nem era preciso bilhete, do outro lado do estádio (pequeno, por sinal), via-se perfeitamente da rua.
Confirmo que o João Pereira é minúsculo, o Pepe tem uma cabeçorra, as perninhas do Meireles parecem uns palitos tortos, o Rui Patricio é mais alto e magro do que parece, o Quaresma está a ficar com o cabelo ralo na parte de trás da cabeça, a Dália Madruga é escanzelada, o Luís Marçal da SIC é mais magro do que parece na televisão e os putos de 13 anos são insuportavéis.
Too much information? Sorry! =P

Super Homem

Está a ser difícil. Isto de estar desempregada, está a ser bem difícil. Ainda só fui a uma entrevista, que se resumiu a um "Gostámos muito da sua postura, mas encontrámos alguém com o perfil que queríamos. Obrigada."
Obrigadinha! E depois começo a desanimar, a andar meio deprimida e sem vontade de ver nem falar com ninguém...BAH!
E depois há o meu homem, o meu Super Homem! Que me apoia ao máximo, que me anima, que me diz que tudo vai melhorar, que vou conseguir!
O meu Super Homem, que se um tempo houve em que duvidei do que sentia por ele, hoje em dia não duvido nem por um segundo. O que já vivemos juntos, é o que nos torna nós: únicos, apaixonados, complementares... cúmplices!

Faz-me alguma espécie #3

As entidades públicas partirem do principio que toda a gente sabe mexer num computador, que toda a gente tem um computador e que toda a gente, por consequência, tem internet.
É que virarem-se nas finanças para um velhote dos seus 80 anos e dizerem "Agora vai ao site do não-sei-quê e faz lá o pedido", sem terem a noção das coisas, não lembra a ninguém.

Não morri, não emigrei, não cai a um poço

Nem me refugiei no meu bunker. Isto de procurar trabalho devia ser considerado, trabalho. Há pessoas a fazer isto há anos. Já devia ser profissão.
A procura continua. É manter a fé e animo firme! Let's go.

Actualização de Estado Laboral

Bem, continuo à procura de trabalho.
Se alguém souber de alguma coisa, tiver um conselho a dar, estiver a ter uma boa experiência no actual trabalho e recomende ou outra qualquer coisa que me possa ajudar, façam o favor de se chegar à frente e deixarem comentário ali na caixa ou enviarem e-mail. Eu prometo que vejo...e agradeço.

Estão a ver o post de baixo?

Não é que durante o sábado apareceu um conhecido do meu pai, com uma proposta de trabalho?
Nada seguro, ainda nem sei se vou aceitar. Envolve trabalhar com crianças, que segundo já soube são assim para o mimado, gente fina e tal. Estou indecisa. Não sei se aceite, mesmo que seja à experiência. Lidar com crianças é uma responsabilidade e quando não são nossas, pior.
Fazem uma birra, não se pode dar dois berros nem um par de tabefes.
E depois não ia propriamente ter um horário das 9h às 18h, nem o fim de semana livre, o que iria afectar a minha vida mais recente. Bem sei que em época de crise, a cavalo dado não se olha o dente (ou como raio se diz).
Mas não estava nada à espera disto assim tão rápido, nem desta natureza. Estou mesmo indecisa, mesmo que tenha a oportunidade de ir à experiência e de dizer não à altura que queira, tendo só de dar o tempo de arranjarem outra pessoa. Ai pah, não sei se estou preparada para isto. Alguns conselhos?

Ausência justificada

Não é que eu ache que este meu blogue seja lido por muita gente, mas mesmo assim apetece-me dar uma justificaçãozinha para a minha ausência.
Ora a modos que estou de férias...forçadas. Passo a explicar.
O meu contrato acaba a meio deste mês e já me informaram que não o vão renovar, logo para gozar as férias a que tinha direito, aqui estou eu de férias até ao final do contrato.
Pois é, sou desde à 2 semanas, a mais recente futura desempregada deste país! Damn...tinha já alguns planos em mente a curto prazo, tudo coisas que realmente preciso de fazer e agora vejo-me na situação de desempregada. Não gosto nada desta sensação.
Alminhas caridosas que me lêem aí desse lado, sabem de algum trabalho honesto que haja disponivel aqui para mim, na zona de Lisboa ou Loures (mas nas freguesias mais perto de Lisboa - Parque das Nações)? Agradeço a vossa atenção.

[Nem me sai um texto de jeito...oh vida!]

We don't have rings.
We don't have necklaces.
We don't have bracelets.
We don't have tattoos.
We don't have songs.
We don't have movies.
All that we have...it's each other.

E se houvesse um texto que, apesar de não ser na totalidade, vos descrevesse tão bem?



Está genial! Coloco aqui o texto na integra, mas em negrito estão as tais partes que me descrevem tão bem. Adorei...

"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.

Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.

Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.

Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.


Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.

Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que 
não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos...

Porque ela... ela é que sabe de si. 

Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida. Sabes?

Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.

Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.

E quando ela ri... eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.

Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.

Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.

Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.

Espero que a trates bem.

Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. 

Pudesse eu ter lido o futuro..."


Dia dos Namorados no trabalho


Passei 30 minutos a ouvir 2 colegas homens a falarem de casas de banho, paredes falsas, disposição de material, de onde deve pôr a sanita, que não deve ser em frente à porta porque, e passo a citar, quando fores cagar vê-se tudo.
Maravilhoso momento (not)!

14 de Fevereiro

Hoje celebram-se as seguintes efemérides:
  • Dia de São Valentim, vulgo Dia dos Namorados
  • Dia da Disfunção Eréctil
  • Dia Nacional do Doente Coronário
Curioso, muito curioso...

Radio killed the music star

Aquela péssima ideia que as rádios têm em passar milhentas vezes por dia a mesma música, é no meu ponto de vista um suicídio radiofónico.
Eu costumo acordar ao som da RFM, porque é onde sintonizei o rádio há uns anos e até agora tive preguiça de lhe mexer, mas estou seriamente a pensar nisso. Ora passa-se que há uma meia dúzia de músicas fofinhas e que eu gosto bastante, mas que já não as posso ouvir. Enjoei, é o que é e a culpa é da rádio que passa a vida a tocá-las.
É o caso do Jar of Hearts da Christina Perri, A máquina dos Amor Electro, Just the Way You Are do Bruno Mars e mais uma ou outra que agora não me vêm à memoria, mas que quando começam a tocar me fazem logo revirar os olhos.
Eu até gosto desta estação de rádio, porque entre-cala músicas recentes com outras antigas, mas levar um dia a ouvir a mesma música 20 vezes não dá, por isso, no trabalho ouço outra rádio que tem a boa prática de estar sempre a mostrar musicas novas (e boas), mas isso fica para outra história.

Noites de Lua Cheia


É mais ou menos esta a vista que tenho do meu quarto, e quando está aquela noite de céu limpo e lua cheia...ai, a lua cheia...tira-me do sério. Ficava horas a olhar o espectáculo que é reflectida sobre o rio. Linda!

Faz-me alguma espécie #2

A partilha desenfreada de imagens no Facebook, com frases deprimentes, frases supostamente encorajadoras, características dos signos e coisas que tais.
Está tudo parvinho? Já irrita chegar à pagina inicial e ver tanta bodega escarrapachada. Irra!

Music Box #12



You're my one and only!
Happy birthday, my love.

Por um fio

E esta expressão é uma coisa boa. Ora que achei este site, chamado Por um Fio e que tem coisas lindas.
Ide lá espreitar, ide! A gaja que há em mim, apaixonou-se por este menino...ai ai!



O vídeo está muito bom. Sempre me questionei o que farão os velhinhos quando se apanham sozinhos.
No lar em que esteve a minha avó, havia uns velhotes bem saídinhos da casca.
O melhor de tudo: hoje já é quinta-feira =D

Das coisas completamente idiotas deste mundo

Com tantas pessoas neste mundo sem emprego, sem dinheiro, sem casa, sem ter o que comer e esta gentinha preocupa-se com coisas destas.
Senhores de Bruxelas, vão mas é trabalhar!!

Gosto e quem manda aqui sou eu!

Faz-me alguma espécie #1

Aquelas pessoas que vão para o meio da estrada espreitar se o autocarro já lá vem. A sério, é por isso que ele vem mais depressa?
Quando chegar, está ali, todos o vamos ver.
E pronto. Faz-me alguma espécie!

Foda-se

Se eu quisesse aturar crianças, tinha filhos!
Há gentinha que estagnou na idade da adolescência...e o pior é que sou que tenho de os aturar!

Wikipedia em blackout


Oh vá lá, até o Vaticano faz Copy+Paste!

Se o arrependimento matasse, este era menos um nabo na sociedade (ou que pouco católica que eu estou hoje)

Que tristeza! Está arrependido...deve estar. Mas a quem querem enganar estes miúdos? Não vão ser diferentes do que já eram. E a senhora mãe da pobre criança, também não engana ninguém...
Há gente que não aprende!

Momentos solitários

Nunca tive problemas em as minhas amigas terem namorado e eu não, nunca tive qualquer problema em estar sozinha. Lido, aliás bem com a solidão. Mas não tão bem que queira ficar sozinha para o resto da vida.
Gosto de estar sozinha. Gosto de estar comigo, com as minhas músicas, com as minhas séries, os meus filmes, o meu espaço, as minhas coisas.
E é essa minha particularidade que também muito agradou ao meu namorado. Não nos vemos todos os dias e somos perfeitamente capazes de não falarmos durante um dia ou dois, porque sabemos que qualquer coisa em contrário, comunicamos de imediato.
Não somos aquele tipo de casal que não descola, que fazem tudo juntos, não. Alguns podem achar que isto é perigoso, porque sabe-se lá o que pode ele andar a fazer. Mas sejamos realistas, sabe-se lá o que eu poderei também andar a fazer. É uma questão de confiança!
Mas confesso que à medida que a relação foi crescendo, me custa mais passar um dia sem o ver. Aquela solidão que me fazia falta e que me sabia bem, sem pais, sem cão, sem nada, me sabe agora melhor com ele.
Mas a saudade também é boa e o reencontro muito melhor!

É que ía tudo a eito

A sério, não me dêem uma arma para a mão, porque eu hoje era menina para disparar contra esta gente toda e ainda ter direito a dizer que foi em minha defesa. Esta gente é um atentado à minha paciência...e inteligência!!!!

Adenda: E já agora tirem-me do raio de acção agrafadores, furadores, tesouras, telemóveis e tudo o que seja susceptível de causar mossa em cabeça alheia. Porra, mas quem raio é que está desde as 11h30 da manhã a dizer que se vai embora para casa e AINDA AQUI ESTÁ A DIZER O MESMO?? (São precisamente 15h)
Sim, estou em modo Não-tarda-vai-tudo-pelos-ares!

Da boca dele - Nº5

"A melhor coisa que me aconteceu em 2011, foste tu!"

Ele disse, sussurrando-me ao ouvido, abraçando-me com força, no escuro do meu quarto, tendo apenas o rio e o fogo de artificio como pano de fundo, no 1º minuto de 2012.
Vá, todos comigo: OOOOOOOHHHHHH! =')

O horror, a tragédia, o drama, o...que raio é isto?

Toda a gente tem direito aos seus minutos de fama e toda a  mulher tem o direito a sentir-se bonita e o centro das atenções e blá blá blá, mas que raio acha a irmã do Ronaldo (que até tem nome, mas eu nem sabia e não deve mesmo interessar a ninguém) que parece nestes preparos?


E tinha de juntar a piroseira do CR7 ali em modo écharpe, a mostrar uma vez mais que sem o coitado do Cristianinho não eram grande coisa. A carinha ao estilo "Despachem-se que esta lingerie 2 números abaixo da minha, me está a sufocar!", também está óptima.
Dona Dolores, critique lá agora a Irinosvka por andar a mostrar o rabinho ao mundo. Sempre é mais agradável ao olhar.