O ultimo e 1º minuto e do ano da Coca-Cola vai ser muito bom, mas para mim era este que devia ser, pelo menos o 1º minuto de 2012



Há outros caminhos.
Há uma luz algures.
...
Os Deuses oferecer-te-ão oportunidades.
Reconhece-as, agarra-as
...
A tua vida é a TUA VIDA.
Sente-a enquanto a tens!
És magnifico.
...
 AVANÇA! 


Por esta altura, toda a gente faz o mesmo


Agora que 2011 está a acabar e em jeito de balanço, posso dizer que este foi nos últimos 10 anos, o melhor ano da minha vida. Não me lembro de ter sido tão feliz como neste ano. E acredite-se ou não, a passagem de ano de 2010 para 2011, foi a primeira da minha vida em que fiz os 12 desejos com passas. É verdade, até aí ou fazia com pinhões ou não fazia. Detesto passas, mas o ano passado comprei umas que lá se engoliam.

2011 foi o ano em que arranjei trabalho, conheci pessoas novas, conheci e me apaixonei pelo meu homem, passeei bastante, fui imensas vezes à praia, tive mais homens interessados em mim por metro quadrado que alguma vez tive na vida (e logo agora que já tinha namorado), descobri que posso ser bastante respondona, mostrei a certos homens que não sou uma florinha de estufa e posso ter muito mais força do que eles, fui muito mais sociável, comprei mais vestidos do que em toda a minha vida, senti-me bem na minha pele, fui surpreendida, fiquei sozinha em casa várias vezes, apaixonei-me pela minha cadela e tive de a trazer para casa, confirmei a desilusão que tinha iniciado em 2010 com uma pessoa que me era muito querida, amei e fui muito amada. Resumindo: fui muito feliz e cresci!

Para 2012 que se diz ir ser um ano muito difícil, eu só peço que seja no mínimo igual a este ano que agora finda. Tudo o que vier a mais, é lucro!

2012...bring it on!! =)


Vamos lá então também falar (um bocadinho) do Natal

Já passou! É incrível como se anda um mês a pensar e a comprar prendas, a planear a consoada e em menos de nada...puff, já passou!
Como já tinha referido o meu homem não tem qualquer espírito natalício, não comemora nada disso, não faz árvore nem nada. Mas porém, surpreendeu-me com este presente:

Um conjunto de quatro manteigas corporais com cheiros diferentes. E cheiram muito bem. E isto para um homem, até que é preciso ter alguma sensibilidade para escolher. É isso ou quis dizer que eu devia cheirar melhor!! Vamos ficar pela sensibilidade, sim?

É Natal, É Natal, ...


Mais um ano, mais uma voltinha. Este ano o Natal nem se sente muito aqui para estes lados, mas mesmo tendo feito a árvore tarde (e sozinha), está um mimo que ela só, as filhoses estão a ser feitas hoje pela mãedrasta, vai haver comidinha da boa, as prendas estão (quase) todas na árvore e a malta já anda meio aos pulinhos. A maltinha lá de casa gosta disto do Natal, pronto!
Este ano com o acrescento do namorado, que não tem qualquer espírito natalício, mas que aqui pela menina está a fazer progressos. 
Resumindo, era só para desejar a todos um Feliz Natal, com tudo de bom, rodeados de felicidade e amor, e disso tudo, ao som por exemplo deste senhor:

Já aqui disse várias vezes


O meu pai é o meu herói, é o homem da minha vida. Mas como acho que posso bem ter mais do que um, o meu namorado é o outro homem da minha vida.
É nos momentos mais frágeis que vemos quem realmente são as pessoas e ontem a conversa que tivemos, mostrou-me que é ainda mais maravilhoso e que eu estou ainda mais apaixonada.

[E eu nem era para falar assim tanto dele aqui no blog, mas what the hell, apetece-me!]

Das modinhas que não me assistem 1.0

A sério, sou só eu que acho isto tenebroso? Faz-me tanto lembrar a Bota Botilde...o que não é bom, porque nunca lhe achei piada (e devo dizer que só me lembro da Botilde por imagens que passavam na TV, eu não sou do tempo dela).

Da boca dele - Nº4

"Estás cada vez mais parva. Gosto tanto disso!"

[E sim, isto é um elogio, porque refere-se ao humor especial que ele tem e que diz eu complementar na perfeição.]


Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #7

MALAS

Eu não tenho loucura por malas. Aliás, bem contado devo ter umas 4 ou 5 malas, das quais uso com mais frequência apenas três:  uma preta, uma castanha e uma preta de trazer cruzada.
Para mim as malas têm de ser giras sim, mas práticas. E tem de dar para lá meter um casaquinho dentro. Não sou de andar com o mundo atrás, nem sequer tenho carteira, por isso, uma de médio/pequeno tamanho serve perfeitamente.
Prefiro apostar num casaco com bolsos, onde posso meter o que realmente preciso: telemóvel, cartão e/ou dinheiro, chaves de casa, mp3 e when need, o passe. Não gosto de andar de mala. Mesmo!

[Esta mala da imagem é feia que dói =P]

Aos senhores das rádios que me acompanham pelo dia fora

Por favor, parem de passar músicas da Shakira durante a minha hora de trabalho. É que torna-se muito difícil (e esquisito) trabalhar em condições e mexer a zona das ancas, sentada na cadeira.
Pronto, era isto. Obrigada pela atenção.

Bla bla bla...yari yari yari


Zangaram-se as comadres. Tão amigos que eles eram.
O benfas tem um novo ódiozinho de estimação. Yupi!!

[E eu ainda não percebi puto do que é que se passou. Não, eu não vi o jogo, nem as cadeiras a arder, nem a jaula (que é isso?) de que nos últimos dias tanto tenho ouvido falar. Sou tão benfó-excluída ou sportingó-excluída. Estou tão orgulhosa de mim.]

E por hoje (e pelo resto do fim de semana) é isto:


Como eu tinha saudades dos teus braços!!

Constatação do dia de greve

Não dei por quase nada, fui trabalhar, toda a gente no meu trabalho foi. Apenas notei duas coisas:

- Coisa boa: transportes quase vazios. Muitos lugares para mim. Yeiiii!
- Coisa má: a canalha como não teve aulas, andava pelas ruas a apanhar sol, a fazer barulho...e a fazer merda!
(faço ideia como estariam os centros comerciais).

E assim que liguei a televisão e vi o senhor da UGT, lembrei-me de uma foto que vi dele a fumar charuto, refastelado numa espreguiçadeira completamente à boss e mudei logo de canal. Estes gajos não me convencem. Assim como não convencem os dos piquetes a apregoarem que os trabalhadores têm direito à greve. Ora, cada um é que sabe se quer fazer greve, porque trabalhar também é um direito, e alguns exercem-no muito pouco.

Music Box #11

BOA GREVE...PARA QUEM A FIZER
(Sim, há pessoas que hoje trabalham)

Adoro Sábados de manhã


Pior que as criancinhas irritantes que mexem em tudo, são os paizinhos que as permitem fazê-lo.
Sentam o real cu nas esplanadas e deixam os putos mexerem em tudo, meterem-se com toda a gente e com tudo, e quase que fingem que os miúdos não são deles.
Nunca ouviram falar em EDUCAR? E já agora em raptos e afins? Tomem lá conta do que é vosso, para que as pessoas que têm de estar a trabalhar e a contribuir para que a crise diminua, o possam continuar a fazer sem fedelhos a chatear!!!

[Em modo relativamente irritado, sim!]

Que estupidez!

Vai um barulho aqui na minha rua, vindo dos cafés, que até parece que estamos a ganhar a final do mundial...oh people, tenham lá calma, é só o apuramento.
Não vi o outro jogo e não vejo este, não só porque estou sozinha e detesto ver futebol sozinha, mas também porque isto do play-off é estúpido. Deviamos ter limpado aquilo à primeira.

[E como sempre, somos muito portugueses e gostamos de sofrar para caraças e tivemos de fazer estes 2 inuteis jogos!]

Arrependimento

Arrependo-me de pouca coisa na minha vida, mas sim, tenho arrependimentos. Assim que realmente interessem, tenho uns 3 arrependimentos.
Não vou especificar, mas posso dizer que envolvem pessoas e actos que poderia (e talvez devesse mesmo) ter evitado. Eram coisas que se voltasse atrás mudava ou não fazia.
Mas olhando bem, acho que me fizeram crescer, me puseram à prova, me serviram de lição. Foram talvez coisas pelas coisas tive mesmo de passar.
Não acredito em quem diz com toda a convicção "Não me arrependo de nada na minha vida ". Tem de haver algo que por mais pequeno que seja, mudassem.
Eu mudava, e talvez agora muita coisa fosse diferente. Mas também não vivo a martirizar-me por isso. A vida seguiu e eu aqui estou.
E vocês, arrependem-se de alguma coisa?

Manias #5

Falar sozinha. Eu falo imenso sozinha, e nem precisa ser em voz alta. Falo mesmo aqui dentro da minha cabeça.
E falo em inglês, o que é ainda mais estranho.
Juro que não tenho problemas mentais, nem falta de gente com quem falar. É uma coisa minha, desde miúda!

Pergunta a que ninguém me responde Nº19

Porque é que as pessoas que mais amamos, são as que mais nos magoam????
Que puta de mania...

Só para o São Pedro ver quem manda

Sim, o frio chegou e a chuva também. Está a chover a potes e a ventar para cara*** (peço perdão, mas este tempo tira-me do sério), mas eu hoje vi sol e estive aqui:


PRAIA! Oh yeah!

[Pronto, já estou em modo deprimidó-furioso outra vez. Raios parta o tempo!!]

Previsões metereológicas para a próxima semana


MEDO! MUITO MEDO!
A sério São Pedro, mas tinha de ser tudo ao mesmo tempo? Chuva, frio e vento? Bah...
Que é feito do Primeiro o tempo arrefece, depois vêm os dias cinzentos, segue-se a chuvinha que passa a chuva mais intesa, hum?
Bolas, detesto o Inverno que ainda nem começou. Já estou a deprimir para estes lados. Enquanto o dilúvio não chega, vou-me agarrando a esta recordação do último dia de praia e sol.


Ajudinha, sff

Tenho de ir cortar o cabelo, coisa que detesto, mas tem de ser.
Agora estava a pensar fazer umas madeixas. Já as tive em tom loiro, sei que me ficam bem, por ter um tom de pele claro e as sobrancelhas claras. Mas aqui há uns 3 anos, pintei em casa o cabelo de um loiro âmbar que me ficou ruivo, também não desgostei, e estava então a pensar em fazer umas madeixas ruivas.
As meninas (e porque não os meninos também?) que me lêem, digam lá de vossa justiça. Acham que é coisa que fica alguma coisa de jeito? Sabem algum sitio em Lisboa em que o trabalho ficasse bem feito e já agora a bom preço? E estava também a pensar fazer uma franja, não sei é que a vou aguentar.
Não quero que fique com um aspecto artificial. As madeixas loiras ficavam-me mesmo com um aspecto natural.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Mais do que palavras

Ele não diz "Amo-te" a toda a hora, não me chama de "Amor", não me telefona de 5 em 5 minutos, não manda sequer mensagens, não perde horas no messenger. Não me oferece flores, não me oferece chocolates, não me dá prendas por tudo e por nada.
Mas sabem que mais? Eu gosto assim!
Porque a cada abraço dele, eu sinto AMOR. Por cada beijo dele, eu ouço "AMO-TE". A cada carinho, eu vejo AMOR. Cada vez que ele está lá quando eu preciso, eu sinto AMOR. Porque nos olhos dele quando me olha, há AMOR! E é isso que eu quero...ser amada.

Serei só eu...


...a nunca encontrar nada que agrade nesta loja?
O meu namorado é que deu a conhecer esta loja (pasmem, um homem), mas das muitas vezes que já lá fui no último ano, comprei uma camisa simples e vi um vestido giro, mas não havia o meu número. No entanto vejo carradas de gente a passear sacos de lá.
Devo ser mesmo esquisitinha...

Pior que uma mulher que fala demais


É um homem que não sabe quando estar calado. Pior...que não sabe mesmo estar calado. Como é que é possível um homem ser mais irritante do que uma mulher, em termos de tagarelice?
A sério, às vezes apetecia-me fazer isto da fotografia a alguns homens que conheço. Arre!!

Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #7

A loucura das mulheres por sapatos de salto alto.
Mim não gostar! É verdade, eu não gosto de sapatos de salto alto, não me dou bem com a coisa. Prefiro andar rasteirinha.
Mas o trabalho assim o obrigou e tive de comprar sapatos de salto alto, e assim sendo, tenho o lindo número de: 2 pares de sapatos, 2 pares de sandálias e umas botas. Beeeeem, espectáculo...
Mas continuo a fazer de tudo para lhes fugir, até não conseguir mais. Nem as palavras do namorado - "Vês, os saltos levantam-te logo mais o rabo" - me fazem morrer de amor por eles.
O que eu gosto mesmo é de andar descalça!

Cliques 3.0


O amor é lindo =)

As mulheres

Falam demais. Falam de tudo, falam de nada, falam do que não sabem, falam do que não devem, falam do que não lhes interessa. Falam demais.
E deixam-me com vontade de as mandar à merda, que eu tenho mais que fazer do que ouvir o zumzum que elas fazem.
E sim, eu sou uma mulher. Mas não gosto de tagarelice.

Rescaldo do Clássico

Ontem o meu patrão (benfiquista) disse-me que se o Porto ganhasse o jogo de hoje, eu (portista) era despedida. Eu respondi "Com todo o prazer!".
Pronto, não vou ser despedida!

Óbvio que foi no gozo.

[Mas devia ter apostado no resultado, é que disse que ía dar empate! A esta hora estava rica.]

Da boca dele - Nº3


"Vou à minha vida? Mas tu fazes parte da minha vida!"

11 Setembro 2001 - O dia em que o mundo acordou

Foi o dia em que os desvios de aviões por terroristas, deixaram de ser uma coisa que apenas víamos em filmes e passou a ser uma realidade bem dura.
A poderosa América, mostrou-se afinal tão vulnerável como qualquer outra nação.

Ninguém se lembra o que fez há 2 anos atrás por esta data, se calhar nem o que fez há 1 ano ou até mesmo há 3 meses, mas toda a gente se lembra onde e o que estava a fazer a 11 de Setembro de 2001.

Eu estava sentada numa cadeira da cozinha a olhar para aquilo que me parecia mais uma grande aldrabice americana...até perceber que aquele seria o dia em que o mundo acordaria para algo completamente diferente!

Acordo Ortográfico

Serei eu a única pessoa, que se sente uma analfabeta ao ler palavras como:
  • Excecional
  • Atual
  • Adoção
  • Ótimo
  • Direto
Entre tantas outras, e que se questiona de imediato "Mas em que língua é que isto está escrito?" ? E descobri também que os meses e as estações no ano, já não se inicializam com letra maiúscula! E posso muito bem ter dado milhentos "erros" enquanto escrevi este post, embora o meu corrector ortográfico esteja a dar erro nas palavras supostamente agora bem escritas. 
Eu tenho para mim que o acordo ortográfico, foi inventado por alguém com aquelas sérias dúvidas sobre o -se ou sse, e que no fundo escreve mal!
Eu escrevo e escreverei, conforme aprendi...até que os dedos me doam!

Castelo Branco veste pele de Cleópatra


Eu pergunto: Quando é que Castelo Branco veste pele de Homem????
Haja gente inútil neste mundo...

Para o meu irmão


Existem momentos nas nossas vidas em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos, é simplesmente tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la. É o que me apetece fazer contigo!
Farias hoje 20 anos!
Como serias agora??
Imagino-te um rapaz lindo, alto, talvez ja sem os teus caracóis loiros! Os teus olhos doces castanhos e o teu sorriso perfeito.
A ti que realizas-te o meu sonho de ter um irmão (mesmo que apenas por 3 anos), que chamavas por mim quando subias as escadas, que tantas vezes mudei as fraldas, que me abraçava forte, que tinha um pontapé esquerdo fortíssimo (terias dado um bom futebolista), que adoravas ver as letrinhas a passar no final dos filmes, que adoravas saltar para a minha cama quando acordavas, que não saías da água da praia até ficares roxo, que com apenas 3 anos sabias todas as marcas de carros sem nunca ninguém te ter ensinado, que partilhavas o meu gosto por carros, que me davas beijinhos a toda a hora, que faço questão de que os meus filhos conheçam o tio Miguel que é um anjo lá no céu...que me amava e pronto! De quem sinto tantas saudades...
Sempre e para sempre, serás o meu irmão!
Sempre e para sempre te vou amar. Feliz aniversário!

Cliques 2.0


"O quê? Isto não é o jogo das cadeiras?? Ups!"

Da boca dele - Nº2

"Eu sei quando precisas de mim. E aqui estou eu!"

So true!

Birras de adultos

Trabalho numa empresa em que as pessoas têm todas de 30 anos para cima, sendo eu a mais nova (abaixo dos 30, hein!).
Mas há alturas em que tenho a nítida impressão que trabalho numa creche, com a diferenças que estas "crianças" fumam, bebem e conduzem. Bah!!

Cliques 1.0


Tanta confusão, ali o Mourinho e eu só consigo notar aquele senhor de bigode lá atrás com ar de "Só espero que no meio disto tudo, ninguém dê conta que estou a libertar gases...maldita feijoada!"

Colômbia 2011


Não somos campeões em titulo, mas trouxemos alguns títulos. O principal: equipa para o futuro!
Orgulho no percurso durante o mundial. Obrigada putos!

Amor em tempo de campeonato

Ele é benfiquista e eu sou portista. Ponto!
Ele acha que o Porto só ganha "coisinhas", porque tem todo um sistema montado, compra todos os árbitros...até os internacionais.
Eu acho que o Benfica já foi muito beneficiado em épocas passadas e que tem uma sorte de cão.
Ele diz sempre que o Porto vai perder.
Eu digo que o Benfica devia perder.
Eu levei o jogo Gil Vicente - Benfica inteiro a torcer pelo Gil e manifestei o meu agrado por cada golo marcado por eles (mas juro que foi impulsivo).
Ele levou todo o santo jogo V. Guimarães - Porto a dizer mal, a chamar nomes aos jogadores, a refilar e a dizer (mais uma vez) que o árbitro estava comprado.

No final, continuamos a gostar muito um do outro e a desligar o botão futebolístico depois disto. E não levamos muito a sério as piadas parvas e comentários que o outro faz.
É o melhor...mesmo.

Damn you spanish money

Depois desta felicidade de ontem


E de mais esta


E de já hoje, ainda esta


Tinham de chegar as más noticias...e em dose dupla,


Mas enfim, levantar cabeça e desejar que sejam muitíssimo felizes (a sério)...claro que menos quando jogarem contra o Porto. So long, boys!

[E agora vou ali deprimir um bocadinho, que perder o Falcãozinho é coisa difícil assim por uns instantes]

Da boca dele - Nº1

"A nossa relação baseia-se em coisas diferentes, entre elas o quanto melhor podemos tornar o outro."

E todo o universo fez "Oooooohhh" comigo.

Das minhas efélides

Verão, caminhadas ao sol, 6 idas à praia, 4 das quais fui à água, resultam nisto:


SARDAS 
(aka efélides)

Gosto tanto das minhas. Fico tal e qual a rapariga da foto, às vezes até mais, mas com o cabelo mais claro e as sobrancelhas muito mais claras...e ele gosta tanto! 
Welcome, my dears!

Afinal o meu blogue serve para alguma coisa

Recebi este selo da Sofia (acho que é assim que se chamam) e fiquei babada. Obrigada!

Happy Birthday


TO ME

[Não é que goste de andar a dar a conhecer a meio mundo que faço anos hoje, mas este ano estou "sozinha" e apetecem-me mimos. Vá...bajulem-me (or not) =P]

Coisas que às vezes me distanciam do "ser gaja" - #6


Uma esplanada repleta de gente. Os homens lêem jornais desportivos e/ou económicos, as mulheres lêem revistas cor-de-rosa e/ou femininas.
Eu...eu leio jornais desportivos e/ou revistas de desporto e/ou revistas de automóveis.
Adoroooooooooo!

Number 1

My brilliant mind to make jokes out of nowhere

Parte de um site de uma funerária:


Atentem à parte que está dentro do circulo (que por acaso se vê mal, mas eu ajudo). Diz: "Como chegar até nós".


Primeiro pensamento que tive e que por acaso me saiu logo pela boca fora: "Morrendo!"
Gargalhada geral, óbvio! E não, não tenho particular gosto pela necrologia, andava à procura de outra coisa e fui para ali, mas teve a sua piada.

Y-16

Constatar que já vivi mais anos sem eles do que eles...continua a doer.
Todos os anos tento que este dia passe depressinha. Todos os anos tento apagá-lo do calendário, da memória, da minha vida. Mas ele não desaparece. Faz parte dela e as cicatrizes não me deixam esquecer. Parece aliás que doem mais neste dia, principalmente as que não se vêem...

Pergunta a que ninguém me responde Nº18

Porque é que a idiotice vira moda e é objecto de culto, principalmente no Youtube?

Depois do tal video do tal parvo Hélio ou que raio é (coisa que eu nunca vi, mas ouvi falar exaustivamente), aparecem os vídeos de atrasados mentais gente a tourear carros!!
Tantas pessoas neste mundo a lutar diariamente pela vida e estas bestas a arriscá-la de maneira tão idiota!

Eu faço parte dos 24%


Mas se calhar já aprendia a equilibrar-me naquela coisa de duas rodas. Fazia-me tão bem ao físico...principalmente do meu rabo -.-'

Pergunta a que ninguém me responde Nº17

Onde é que foi o Verão, hum? De férias?????

Extremamente indignada com este tempo e com este vento estúpido, o qual me impede de me armar em menina e envergar um vestidinho todo catita. Damn it!

Pergunta a que ninguém me responde Nº16

O Benfica está a formar uma equipa ou um exército??
É que todos os dias aparece mais um jogador na mira, dado como certo ou já de contrato assinado, nas capas dos jornais. E aquilo já vai em quê...50 jogadores??

[E afinal foram duas perguntas!]

O amor escrito por outros

"Amar, é ter medo. Todo o tempo. Freud, explica da seguinte forma : tornamo-nos dependentes porque precisamos que o outro nos devolva, diariamente, a existência. Daí o medo de o perder. O amor implica correr riscos. Ele suscita um fenómeno de vertigem, por vezes mesmo de rejeição: podemos deixar de amar porque temos medo, sabotar tudo em vez de nos entregarmos e de confiar totalmente, reduzir a importância desse amor ligando-nos a uma actividade onde tudo depende de nós. Tudo isso como forma de nos protegermos do poder exorbitante do outro sobre nós. Ou desse amor em nós.

(...)

O amor afecta o nosso ser, o nosso lugar no mundo. Poucas pessoas se dão conta disso. Encontram-se sós, e sentem-se bem nessa solidão, porque estão protegidos da pulsão da morte. Mas o amor não é um contrato de afectos: é um sentimento violento que representa perigo para ambos os lados. Um perigo que, para muitos, continua a valer a pena correr."



Daqui.

Music Box #10


"I know I have a fickle heart and bitterness,
                                                                    And a wandering eye, 
And a heaviness in my head"


Esta menina já parava de cantar tão bem. E de fazer músicas lindas. E que mexem com uma pessoa. E que têm letras tão poderosas. E que parecem que foram feitas para nós. E...coiso, pah!

Nem sei que titulo dar a isto

Não conhecia. Não me fazia diferença. Não sei se era boa pessoa. Não sei se era bom actor. Não sei se era bom cantor. Não sei se tinha talento. Não sei se era vedeta. Não sei se era mal educado.  Não sei se ia em excesso de velocidade. Não sei se ia sem cinto por ser inconsciente. Não sei se levasse o cinto se safava ou não. Não sei nada. Não sei.
Não me cabe a mim julgá-lo e este cenário todo é-me demasiado familiar, para entender umas quantas coisas e saber que um cinto de segurança pode ser a diferença entre viver e morrer, mas pode também não fazer diferença nenhuma.
Do nada que conhecia dele sei apenas uma coisa: era demasiado novo para morrer!

Substituição no Sudoeste


Ora, sai a bêbeda da Amy Winehouse (nome curioso) e entra o ganzado do Snoop Dogg (nome estúpido).
Está certo!

A era das tecnologias

Antes para se concorrer a um passatempo, cortavam-se os cupões das revistas ou embalagens e espetava-se com eles nos belos dos vales postais do CTT.
Anos mais tarde vieram as sms e as chamadas para os manhosos 760 bla bla.
Hoje em dia, quase tudo o que seja passatempo lançado por uma marca, passa pelo Facebook. É fazerem-se fãs da página da marca, postarem qualquer coisinha que eles peçam e pronto. Esperarem serem os felizes contemplados.
Eu tenho saudades da bela da tômbola...aaahhhh, estou a ficar tão velha!!!!

Damn you russian money


I knew from the first time that I saw you, that you would break my heart...

E só espero que não o partas por completo ao levar-me o Falcãozinho, seria demasiado cruel. Tem pena de mim Villinhas.
Estavas na tua cadeira de sonho...mas porque não sonhar mais alto?  Vá, que eu não sou rancorosa. Muito boa sorte (menos se jogares contra o Porto). 

Pergunta a que ninguém me responde Nº15

Porque é que numa relação, o homem ser mais velho do que a mulher é normal, mas a mulher ser mais velha do que o homem, é motivo para ser olhada de lado?

É que todas a mulheres que conheço que namoram com homens mais novos, nem que seja 1 ou 2 anos, já foram chamadas de sem juízo e ouviram comentários do tipo "Que horror, mas ele é mais novo do que tu!!!".

Ups

Estão a ver este post ali mais abaixo?
Pois que hoje fomos apanhados em (quase) flagrante. Mas nada de alarmante, foi só o sobrinho mais novo dele.
Aqueles que querem saber e ver, continuamos a conseguir "enganar". Só não sei até quando (nem se realmente ainda queremos continuar assim).

Conversas com a minha mãedrasta - #2

Mãedrasta: Quando é que temos o prazer de conhecer esse teu namorado?
Eu: Têm muito tempo para isso.
Mãedrasta: Está bem, mas eu gostava mesmo de ver a cara do motivo desse teu sorriso permanente e felicidade contagiante. Andas um sol, rapariga.
Eu: Um sol?
Mãedrasta: Sim. Cheia de luz e energia.

A curiosidade que os meus pais têm em conhecer o meu namorado, é fantástica.

A semana

Tudo o que foi preciso, foi uma semana.
Numa semana, ele conseguiu aquilo que andou 3 meses a tentar.
Numa semana, conseguiu o beijo que eu neguei.
Numa semana, conseguiu despertar o sentimento que eu tentava calar no meu coração.
Uma semana foi o tempo suficiente para que a minha vida muda-se para muito melhor, para que o meu coração se abri-se de novo ao amor.
Uma semana, que se transformou em muitas semanas depois e que espero dure por muitas mais.
A semana, que foi a primeira do resto da nossa vida!

E chegámos ao nosso destino


E pronto, época brilhantemente concluída.
Vi este jogo no meio de umas 30 e tal pessoas num café, e a esmagadora maioria delas eram os novíssimos adeptos do Guimarães (os mesmo que há 3 dias eram adeptos do Braga), e devo dizer que me deu um gozo do caraças, porque até nos dois golos que sofremos eu esbocei o meu melhor sorriso e disse: "Não há problema, agora é que eles vão começar a comer relva".
E surgiram depois disso golos atrás de golos do Porto e mais uma Taça de Portugal para a nossa conta. Obrigada Porto, por me fazeres tão feliz!

[Prometo que a partir de agora, vou dedicar-me a posts mais profundos e intelectuais...ou então não =P]

Mais uma etapa do nosso destino 2011


ESPECTACULAR! É o que consigo dizer assim de repente da vitória ontem do Porto na Liga Europa (aquela taça que os outros iam ganhar).
Não foi um jogo brilhante, mas assim eficaz, onde mais uma vez a genialidade e sentido de lugar do Falcão foram decisivos. Este homem é um Deus!
Esta época acaba no Domingo com, espero eu, mais uma vitória, mais uma taça, mais um orgulho, mais uma etapa no nosso destino: VENCER!
Desculpem a minha falta de modéstia hoje, mas somos mesmo geniais. A maneira como moldámos a nossa identidade ao longo da época, foi de uma enorme força. Para o ano só peço que seja tão bom como este.

Agora uma palavra sobre o Braga: foram ENORMES! Fizeram-nos frente, porque acreditaram, porque tiveram querer! Foi das equipas portuguesas a que pior adversários e caminho mais difícil teve, mas depois de despachar o Liverpool, tudo era possível. Saíram de cabeça erguida e merecem mesmo o titulo de uma das melhoras equipas portuguesas e europeias.


E tenho para mim que isto seria praticamente impossível de acontecer, entre quaisquer outras duas equipas!

Coisas só nossas


Toda a gente quer saber, toda a gente quer confirmar, toda a gente quer meter o nariz onde não é chamado. São os amigos, são os colegas, são os familiares. Toda a gente quer confirmar aquilo que todos suspeitam, que todos comentam, que todos querem saber...mas nós desconversamos, desviamos, fintamos e ficam exactamente na mesma. Desconfiam, mas não têm provas.
Porque o nosso amor só a nós diz respeito, tenho uma simples coisinha a dizer a toda a gente: 

METEI-VOS NA VOSSA VIDINHA =)
(assim mesmo neste tom)

Há um tempo para tudo e por enquanto nós estamos no "nosso" tempo. O dos outros há-de chegar, sem pressa.

[E o que nos diverte confundi-los e deixá-los cheios de dúvidas.]

É para partilhar! Eu já fiz a minha parte, façam a vossa, sff!



Dear 16-year-old Me, obrigada por teres sido tão boa menina e nunca teres feito estas coisas estúpidas,  principalmente por seres branca como a cal, teres uma pele ultra-sensível e saberes que o sol é bom, é quentinho, é fofinho, mas é também um grandessíssimo sacana que ataca pela calada.
Agradecida para o resto da vida. Da sempre tua,
                                                                             Eu

Do teu abraço


Já não estou habituada a passar um dia sem o teu abraço. Ai não estou não.
Hoje custou-me...muito!

Oh para mim a tornar-me mais "gaja"

Não posso ir às compras com o meu homem, sem que ele queira que eu compre tudo o que lhe aparece à frente, de preferência bastante feminino. Ora sabendo que eu não sou daquelas mulheres muito femininas, porque gosto de andar confortável, (bonita sim, mas confortável) ele lá me tenta convencer a comprar certas coisas. A semana passada lá me conseguiu fazer comprar uns sapatos de salto alto e este vestidinho:


 Esta semana a mais nova aquisição do meu roupeiro, foi este vestido.

Fica-me bem confesso, mas se ele não tivesse insistido tanto, não o teria comprado. Mas estou satisfeita...e ele também!

[Ai que me estou a tornar uma gaja, até já falo de vestidos e afins =P]

Que timing tão fora de tempo...

Estive uns anitos sozinha, sem sequer um pequeno affair, nem daqueles de apenas troca de olhares e não sei quê. Agora de uma hora para a outra choveram três homens no meu quintal.
E agora é a parte em que vocês dizem "És mesmo idiota, estás-te a queixar de quê???". Eu não me estou a queixar, apenas a constatar o facto de que agora não era preciso tanto. Já tenho o meu par de calças, não era preciso aparecerem mais dois, e ainda por cima giros de morrer e super interessantes.
Vida danada para a brincadeira...

1 de Maio

Este ano juntou três datas maravilhosas: Dia do Trabalhador (o que é sinónimo de feriado), Dia da Mãe e Dia de Aniversário do Rei-Cá-De-Casa (aka, do meu pai).
A modos que é dia de festa a dobrar, mas em relação ao Dia da Mãe há sempre em mim um misto de sentimentos. Se por um lado é bom estar com a minha mãedrasta, por outro lado recordo-me da minha mãe.
Lembro-me que já não consigo lembrar-me da voz dela e isso é das coisa que mais me faz sofrer. Lembro-me das feições, do jeito, do amor e carinho com que me tratava, mas a voz...infelizmente, neste últimos 16 anos apagou-se da minha memória. E constato agora que já vivi mais anos sem ela do que com ela.


Fisicamente não sou parecida com ela, a minha irmã era a cara chapada dela e de corpo também. Eu sempre fui para o lado loiro e atlético da família, ou do meu pai, vá. Mas o amor, generosidade, carinho, humildade, desenrasque, calma, força, consciência e alegria com que me criou, isso herdei tudo!
A vida é sacana, mas por outro lado deu-me uma segunda mãe maravilhosa.
Por isso e por tudo, obrigada e parabéns, Pai! Obrigada Mãe(s)!

Music Box #8


Ouçam! Apenas ouçam.

xD


Para não dizerem que sou mázinha, os penugentos também têm um lugar na foto lusa...não na minha felicidade =)

O que é que se come num restaurante japonês?


Sushi?? Absolutamente ERRADO!
Mesmo sem nunca ter provado, eu sempre disse que não gostava de sushi.
Ontem à noite, e depois de tanta insistência por parte do meu moço, lá fui eu a um restaurante japonês, no qual ele achou que eu ficaria rendida ao sushi.
Detestei. Sabe mal, ainda assim tentei provar vários. Se já não gosto de peixe cozinhado, como é que ia gostar dele cru? Bem que teve ele de comer os meus restos.
Aqui a Andie Maria, atirou-se a uma carninha deliciosa que lá havia, juntando ainda uns fritos recheados de legumes, um género de esparguete (sou tão inculta em termos de coisas japonesas)...ah, e também não me dou com coisas picantes. Sacana do molho encarnado, eu sabia que não ia sair boa coisa dali. Ainda bem que sou uma moça prevenida e pedi previamente uma garrafa de água.

Music Box #7



Bom fim de semana, people!

Dos desejos de Ano Novo

Estão a ver estes 3 desejos (ou pedidos) que eu formulei no inicio do ano? Estes aqui mesmo ao lado direito?
Estes aqui acima, vá!
Posso dizer que já os realizei todos? Pronto...está dito!
Até agora 2011 está a ser O Ano. Vamos lá a fazer por ser A Década...O Centenário...O Milénio!
(Devo ter a mania que sou imortal)

25


E pronto, apagou-se a luz para o CAMPEÃO brilhar. 
Até ao próximo episódio =D